A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão recebe prefeitos em audiência na Granja Santana

O governador José Maranhão concedeu audiências a prefeitos da região da Borborema, no final da manhã desta sexta feira (27), na Granja Santana. Os prefeitos Abelardo Coutinho, de Puxinanã, Cláudio Régis, de Remígio, e Giusepe de Oliveira, de Aroeiras, estavam acompanhados pelo deputado Estadual Arnaldo Monteiro. Os prefeitos foram referendar apoio à administração do governador José Maranhão.

O primeiro a ser recebido foi o prefeito de Puxinanã, Abelardo Coutinho, que pleiteou junto ao governador o envio de carros-pipa para reforçar o abastecimento de água na zona urbana do município.

“Tive o prazer de ouvir do governador a promessa de resolver, de imediato, o nosso maior problema: o abastecimento de água. Ele autorizou quatro caminhões-pipa para a zona urbana, porque a zona rural já está sendo abastecida por veículos contratados pela prefeitura e outros enviados pelo Exército”, acrescentou.

Já o prefeito de Remígio, Cláudio Régis, disse que a audiência foi positiva.
Ele informou que reivindicações como a construção de casas para retirar famílias de áreas de risco e uns calçamentos para ruas da cidade receberam uma boa acolhida por parte do governador José Maranhão.

Os prefeitos elogiaram a determinação do governador José Maranhão em atender as reivindicações apresentadas. Segundo eles, o governo anterior só tinha promessa e não fazia nada de concreto.

SECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe