O governador José Maranhão cumpre, na tarde desta quinta-feira (12), uma extensa agenda de audiências a diversas autoridades, no Palácio da Redenção, entre as quais o diretor geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Correia; e o futuro presidente do Tribunal Regional Federal – 5ª. Região, desembargador Luiz Alberto Gurgel. Maranhão recebe também uma comitiva de empresários chineses, que vão discutir parcerias com o Governo do Estado. Pela manhã, a partir das 9h00, realiza despachos administrativos com seus auxiliares de governo.

De acordo com a agenda divulgada pela Chefia de Gabinete, às 16h00, o governador José Maranhão recebe a visita do diretor geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Correia, que vem a Paraíba para empossar o delegado Sinomar Maria Neto na Superintendência da Polícia Federal, na próxima sexta-feira (13). A solenidade está prevista para as 10h00.

Às 17h00, está agendada uma audiência com o presidente do Grupo Cataguazes/Energisa, Ivan Botelho; e, logo em seguida, o governador José Maranhão recebe uma comitiva de empresários chineses do setor de mineração da empresa Jin Tong Mine, com quem discutirá parcerias.

Também está prevista na agenda, a partir das 18h30, uma audiência com o cônsul honorário do Uruguai, que estará acompanhado dos empresários Manoel Mendes e Luiz Favorito. E às 19h30, Maranhão receberá o futuro presidente do Tribunal Regional Federal – 5ª. Região, desembargador Luiz Alberto Gurgel.
 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Risco do retrocesso”, justifica Cartaxo ao dar ‘chega pra lá’ em aliados

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria a prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital…

Empresário reforça pré-candidatura a prefeito de Campina Grande

O empresário Arthur Bolinha (PSL), reforçou a sua pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande. Em entrevista ele ratificou que está colocado como pré-candidato a prefeito de Campina Grande e garantiu…