A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão recebe empresários chineses no Palácio da Redenção

O governador José Maranhão cumpre, na tarde desta quinta-feira (12), uma extensa agenda de audiências a diversas autoridades, no Palácio da Redenção, entre as quais o diretor geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Correia; e o futuro presidente do Tribunal Regional Federal – 5ª. Região, desembargador Luiz Alberto Gurgel. Maranhão recebe também uma comitiva de empresários chineses, que vão discutir parcerias com o Governo do Estado. Pela manhã, a partir das 9h00, realiza despachos administrativos com seus auxiliares de governo.

De acordo com a agenda divulgada pela Chefia de Gabinete, às 16h00, o governador José Maranhão recebe a visita do diretor geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Correia, que vem a Paraíba para empossar o delegado Sinomar Maria Neto na Superintendência da Polícia Federal, na próxima sexta-feira (13). A solenidade está prevista para as 10h00.

Às 17h00, está agendada uma audiência com o presidente do Grupo Cataguazes/Energisa, Ivan Botelho; e, logo em seguida, o governador José Maranhão recebe uma comitiva de empresários chineses do setor de mineração da empresa Jin Tong Mine, com quem discutirá parcerias.

Também está prevista na agenda, a partir das 18h30, uma audiência com o cônsul honorário do Uruguai, que estará acompanhado dos empresários Manoel Mendes e Luiz Favorito. E às 19h30, Maranhão receberá o futuro presidente do Tribunal Regional Federal – 5ª. Região, desembargador Luiz Alberto Gurgel.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe