O governador José Maranhão afirmou durante entrevista à imprensa na tarde de ontem (02), no Cine Baguê do Espaço Cultural José Lins do Rego, que permanece unido com o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB). Na ocasião, Maranhão declarou que Guilherme Almeida já confirmou presença no secretariado.

Segundo o governador, é evidente que ele e Ricardo Coutinho são aliados e companheiros.

“Estivemos juntos em horas difíceis e não seria agora que iríamos nos distanciar”, declarou Maranhão.

“A Paraíba precisa de União e trabalho em comum”, completou.

Perguntado sobre o impasse com relação ao convite feito ao deputado Guilherme Almeida (PSB) para assumir uma das secretárias do governo, Maranhão claramente disse que o convite já foi aceito tendo apenas “empacado” durante as negociações com o prefeito Ricardo Coutinho.

Sobre como governar com a minoria na Assembléia Legislativa do Estado, Maranhão declarou que possui a minoria parlamentar, mas por outro lado a maioria Paraibana.

“Trabalho pela unidade das oposições e da Paraíba, este projeto não é apenas um projeto partidário é sobretudo um projeto político com “P” maiúsculo”, enfatizou.

Segundo o governador, até o final desta semana deve ser anunciado o restante dos auxiliares do governo Maranhão III.

Thiago Moraes
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

DEM reforça que portas do partido estão abertas para receber governador

O presidente estadual do DEM, deputado federal Efraim Filho, disse que o partido está de portas abertas para acolher o chefe do Executivo Estadual. Em entrevista à Rádio Panorâmica FM,…

Aliados para 2020, PTB e Podemos devem disputar internamente filiação de João

Apesar de aliados para o pleito de 2020, PTB e Podemos ainda devem travar uma disputa nos bastidores que é a batalha para convencer o governador João Azevêdo (sem partido)…