A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão reafirma lealdade à base e PP também será contemplado

Maranhão admite que não se busca valores nos partidos de oposição e que mesmo o PP não tendo reivindicado cargos em seu governo caso eleito, é óbvio que ele fará jus aos partidos aliados

Maranhão reafirma lealdade aos partidos da base aliada e confirma que, em caso de reeleição, PP também será contemplado: “Se temos recursos humanos dentro da própria base governamental, por que não usá-los?

De passagem por Campina Grande, na tarde desta segunda-feira, o candidato a reeleição pela Coligação “Paraíba Unida”, governador José Maranhão, concedeu entrevista a jornalistas no aeroporto da cidade e disse que mesmo não tendo havido reivindicação por parte do Partido Progressista (PP) para ocupar cargos no seu governo, caso eleito, é óbvio que pretende trabalhar com os partidos aliados.

“Se temos recursos humanos dentro da própria base governamental, por que não usá-los? É óbvio que vamos trabalhar com os partidos que estão aliados a nós. Todos eles estarão governando a Paraíba ao meu lado fazendo-a crescer cada vez mais. Mesmo tendo, não se busca valores nos partidos de oposição. Temos que trabalhar com nossos aliados e é o que faremos”, disse José Maranhão.

Quando questionado a respeito das coligações “descasadas” que estariam sendo feitas, Maranhão simplesmente disse que desconhece tal situação e que todas as uniões feitas até o momento estão dentro da lógica das alianças. “Desconheço esses apoios e coligações diferentes entre senadores que apoiam A ou B que não sejam da nossa própria aliança”, retrucou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe