A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão presta solidariedade a Veneziano Vital em CG

O governador da Paraíba, José Maranhão veio até Campina Grande prestar solidariedade ao prefeito Veneziano Vital do Rego e reafirmar seu apoio a gestão administrativa do cabeludo. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito, às 19h, desta quarta-feira. “Venho prestar minha solidariedade, além de ratificar o total apoio a sua gestão Vené. Você tem feito uma gestão administrativa com responsabilidade e, sobretudo, correspondendo aos anseios dos campinenses”, disse Maranhão.

Desde o início da tarde, uma multidão se formou em frente ao Gabinete do Prefeito a espera da chegada de Veneziano e do Governador da Paraíba, José Targino Maranhão. Vené chegou por volta das 17h e Maranhão às 19h. Ambos concederam uma breve entrevista aos repórteres presentes e amanhã, às 10h, o prefeito de Campina Grande fará uma coletiva no Ipsem.

 

 

 

Fotos: Simone Duarte

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe