A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão paga Bolsa Atleta após receber Ruy

O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) destacou na manhã desta terça-feira (17), minutos antes de ser recebido pelo governador José Maranhão (PMDB), a eficácia do pedido de audiência que fez na semana passada ao chefe do Executivo Estadual em nome das federações esportivas do Estado que reclamavam o não pagamento dos salários referentes ao Bolsa Atleta, instituído no governo anterior.

Maranhão pagou os salários do Bolsa Atleta, conforme anunciou nesta terça a imprensa local. “Isso é um exemplo de que o que importa é adotar uma postura de civilidade na oposição a fim de que as cobranças tenham eficácia e não sejam apenas politicamente escandalosas como fazia a oposição na gestão de Cássio”, declarou o deputado.

Esta manhã, ele mantém audiência com o governador Maranhão. O encontro, marcado previamente para o Palácio da Redenção, foi transferido para a Granja Santana. Ruy Carneiro pretende cobrar ainda a realização dos jogos escolares, nos quais participam mais de 35 mil atletas, bem com construção de ginásios de esportes.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe