Por pbagora.com.br

O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) destacou na manhã desta terça-feira (17), minutos antes de ser recebido pelo governador José Maranhão (PMDB), a eficácia do pedido de audiência que fez na semana passada ao chefe do Executivo Estadual em nome das federações esportivas do Estado que reclamavam o não pagamento dos salários referentes ao Bolsa Atleta, instituído no governo anterior.

Maranhão pagou os salários do Bolsa Atleta, conforme anunciou nesta terça a imprensa local. “Isso é um exemplo de que o que importa é adotar uma postura de civilidade na oposição a fim de que as cobranças tenham eficácia e não sejam apenas politicamente escandalosas como fazia a oposição na gestão de Cássio”, declarou o deputado.

Esta manhã, ele mantém audiência com o governador Maranhão. O encontro, marcado previamente para o Palácio da Redenção, foi transferido para a Granja Santana. Ruy Carneiro pretende cobrar ainda a realização dos jogos escolares, nos quais participam mais de 35 mil atletas, bem com construção de ginásios de esportes.

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino declara que nome de Felipe Leitão para vice-presidência da ALPB deve ser consenso

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), declarou nesta terça-feira (11) que o nome do colega de Casa, Felipe Leitão (Avante) deve ser consenso entre os parlamentares…

Senha? Ronaldinho Cunha Lima revela saudosismo da disputa eleitoral em CG

Em recente postagem nas redes sociais, o ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima (PSDB) movimentou o cenário político ao relatar sua saudade da campanha eleitoral, sobretudo da emoção de…