O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) destacou na manhã desta terça-feira (17), minutos antes de ser recebido pelo governador José Maranhão (PMDB), a eficácia do pedido de audiência que fez na semana passada ao chefe do Executivo Estadual em nome das federações esportivas do Estado que reclamavam o não pagamento dos salários referentes ao Bolsa Atleta, instituído no governo anterior.

Maranhão pagou os salários do Bolsa Atleta, conforme anunciou nesta terça a imprensa local. “Isso é um exemplo de que o que importa é adotar uma postura de civilidade na oposição a fim de que as cobranças tenham eficácia e não sejam apenas politicamente escandalosas como fazia a oposição na gestão de Cássio”, declarou o deputado.

Esta manhã, ele mantém audiência com o governador Maranhão. O encontro, marcado previamente para o Palácio da Redenção, foi transferido para a Granja Santana. Ruy Carneiro pretende cobrar ainda a realização dos jogos escolares, nos quais participam mais de 35 mil atletas, bem com construção de ginásios de esportes.

PB Agora

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado retoma mandato na ALPB após licença de 120 dias

Após licença de 120 s deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (22). Com isso, Trócolli Júnior (Podemos), voltou a condição de suplente.…

Bancada federal volta a se reunir nesta terça-feira para debater emendas

O deputado federal Efraim Filho (DEM) convocou reunião da bancada federal paraibana para a terça-feira (22) às 17hs, na sala da Presidência da Comissão de Educação, anexo II ala C…