O governador José Maranhão (PMDB) declarou na manhã desta sexta-feira (24) que não acredita no rompimento do prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon e do deputado Quinto, ambos do PMDB, conforme foi anunciado ontem pelo parlamentar sob alegação de falta de diálogo com o governo estadual.
Maranhão destacou o “apreço” que tem por Marcos Odilon e pelo deputado Quinto e ressaltou passado de lutas que todos estiveram juntos. “Temos pontos políticos em comum e vamos continuar nos entendendo”, disse o governador.
As declarações foram dadas durante solenidade alusiva ao dia do patrono das Polícias Militares do Brasil, José Joaquim da Silva Xavier – Tiradentes, no Espaço Cultural.
Quinto declarou ontem que não suportava mais ver adversários político do PMDB de Santa Rita serem nomeados para cargos no governo do Estado. Ontem, ele declarou que o rompimento é definitivo.
Na tarde desta sexta-feira, o governador José Maranhão, inclusive, cumpre agenda adminsitrativa em Santa Rita, em companhia do ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel, para a inauguração de uma agência do órgão no município.
PB Agora
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…