Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão (PMDB) declarou na manhã desta sexta-feira (24) que não acredita no rompimento do prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon e do deputado Quinto, ambos do PMDB, conforme foi anunciado ontem pelo parlamentar sob alegação de falta de diálogo com o governo estadual.

Maranhão destacou o “apreço” que tem por Marcos Odilon e pelo deputado Quinto e ressaltou passado de lutas que todos estiveram juntos. “Temos pontos políticos em comum e vamos continuar nos entendendo”, disse o governador.

As declarações foram dadas durante solenidade alusiva ao dia do patrono das Polícias Militares do Brasil, José Joaquim da Silva Xavier – Tiradentes, no Espaço Cultural.

Quinto declarou ontem que não suportava mais ver adversários político do PMDB de Santa Rita serem nomeados para cargos no governo do Estado. Ontem, ele declarou que o rompimento é definitivo.

Na tarde desta sexta-feira, o governador José Maranhão, inclusive, cumpre agenda adminsitrativa em Santa Rita, em companhia do ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel, para a inauguração de uma agência do órgão no município.

PB Agora

Deixe seu Comentário