O governador José Maranhão (PMDB) garantiu neste domingo (22), em Cajazeiras, que irá construir um novo aeroporto para a cidade sertaneja. A garantia do peemedebista foi dada ao setor empresarial do município e circunvizinhança. Ele destacou a importância do novo aeroporto em decorrência do grande crescimento da região polarizada por Cajazeiras nos últimos anos.

Em entrevista coletiva à imprensa, José Maranhão reafirmou que até o final do ano irá concluir as obras dos 26 hospitais inacabados que existem no Estado e que foram relegadas pelo governador Cássio Cunha Lima (PSDB) durante mais de seis anos à frente do Poder Executivo. O governador enfatizou que um dos estabelecimentos a serem entregues à população até dezembro será justamente o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Maranhão disse ainda que irá retomar a política de investimentos à agricultura na Paraíba, inciando com a distribuição de sementes aos produtores, favorecida pelo início das chuvas.

No campo meramente político, o governador ressaltou que não irá trabalhar com a política de cooptação, e sim trabalhar políticas públicas estruturantes em benefício do Estado, buscando sensibilizar a oposição para apoiar os projetos de interesse do povo paraibano. Também reafirmou que as áreas prioritárias do seu governo são a Saúde e a Segurança.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Quando chegar a hora de dizer com quem vou ficar, eu vou dizer”, avisa Hervázio

Deputado estadual licenciando e atual secretário de Esportes do Governo da Paraíba, o socialista Hervázio Bezerra (PSB) lamentou, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (19), o clima de crise que…

“Afinidades entre RC, João e Rosas são infinitamente maiores que qualquer crise”, diz Hervázio ao defender paz no PSB

‘Depois da tempestade vem a calmaria’, esse ditado popular pode ser adotado no mais recente tom conciliador adotado pelo deputado estadual licenciado e atual Secretário de Esportes da Paraíba, Hervázio…