A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão garante construir novo aeroporto para Cajazeiras e entregar Hospital Regional à população

O governador José Maranhão (PMDB) garantiu neste domingo (22), em Cajazeiras, que irá construir um novo aeroporto para a cidade sertaneja. A garantia do peemedebista foi dada ao setor empresarial do município e circunvizinhança. Ele destacou a importância do novo aeroporto em decorrência do grande crescimento da região polarizada por Cajazeiras nos últimos anos.

Em entrevista coletiva à imprensa, José Maranhão reafirmou que até o final do ano irá concluir as obras dos 26 hospitais inacabados que existem no Estado e que foram relegadas pelo governador Cássio Cunha Lima (PSDB) durante mais de seis anos à frente do Poder Executivo. O governador enfatizou que um dos estabelecimentos a serem entregues à população até dezembro será justamente o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Maranhão disse ainda que irá retomar a política de investimentos à agricultura na Paraíba, inciando com a distribuição de sementes aos produtores, favorecida pelo início das chuvas.

No campo meramente político, o governador ressaltou que não irá trabalhar com a política de cooptação, e sim trabalhar políticas públicas estruturantes em benefício do Estado, buscando sensibilizar a oposição para apoiar os projetos de interesse do povo paraibano. Também reafirmou que as áreas prioritárias do seu governo são a Saúde e a Segurança.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe