A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão encontra uma solução técnica para o cargo que era da mulher de Roberto Cavalcanti Ribeiro

O governador José Maranhão (PMDB) decidiu dar uma solução técnica para um problema gerado a partir de uma portaria de cunho político. A mais nova coordenadora do Programa do Artesanato Paraibano é a professora Marielza Rordriguez Targino de Araújo, que era a responsável pelo mesmo setor no Sebrae da Paraíba.

Marielza Rodriguez substitui no cargo a arquiteta Sandra Maria Campos de Uchôa Moura, esposa do senador Roberto Cavalcanti, nomeada pelo governador José Maranhão no dia 11 deste mês. Como Ato Governamental nº 3.073, a portaria de Marielza foi publicada no Diário Oficial deste domingo.

Sandra Moura foi exonerada do cargo de Coordenadora do Programa do Artesanato Paraibano, em 17 de março, após o PB Agora divulgar que sua nomeação era irregular e feria a lei antinepotismo em vigor no Estado: ela é irmã do ex-prefeito Achilles Leal Filho, nomeado, também pelo governador como Superintendente do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual (Ideme), órgão ligado à Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado.

De reconhecida capacidade técnica e conhecedora do Programa “Paraíba em Suas Mãos”, lançado pela ex-primeira-dama do Estado, Sílvia Cunha Lima, Marielza Rordriguez Targino de Araújo fechou parceria do Sebrae em praticamente todas as iniciativas do Governo do Estado em favor do artesão paraibano.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe