Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão, amanhã (2), às 11h, no Cine Banguê, no Espaço Cultural, vai anunciar os nomes que faltam para compor o seu governo e dar posse a todos eles.

Após a cerimônia de posse, José Maranhão segue para Brasília em sua primeira viagem ao Distrito Federal, em sua terceira gestão como governador do Estado. O governador já tem marcado na sua agenda audiências no Ministério de Planejamento, Educação e Integração Nacional, onde serão discutidos soluções para algumas áreas.

Segundo a assessoria, os projetos que o governador apresentará aos ministros só serão divulgados nesta segunda-feira (2). Na terça-feira (3), Maranhão participa de solenidade, ao meio-dia, no Palácio do Planalto. A previsão é que na próxima quinta-feira (5) o governador já esteja na capital paraibana.

 

Milena Feitosa

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Ricardo vê “consolidação” de aliança do PSB com Lula após filiação de Freixo

O ex-governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PSB), comemorou a filiação do deputado federal Marcelo Freixo ao PSB. O motivo da comemoração de Ricardo é a aproximação…

Projeto Social apoiado pela prefeitura de Bayeux vira chacota por erro gramatical

Por meio das suas redes sociais, a prefeita da cidade de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), divulgou, neste fim de semana, um projeto social apoiado pela sua gestão denominado: Irmã Geni.…