O governador José Maranhão, amanhã (2), às 11h, no Cine Banguê, no Espaço Cultural, vai anunciar os nomes que faltam para compor o seu governo e dar posse a todos eles.

Após a cerimônia de posse, José Maranhão segue para Brasília em sua primeira viagem ao Distrito Federal, em sua terceira gestão como governador do Estado. O governador já tem marcado na sua agenda audiências no Ministério de Planejamento, Educação e Integração Nacional, onde serão discutidos soluções para algumas áreas.

Segundo a assessoria, os projetos que o governador apresentará aos ministros só serão divulgados nesta segunda-feira (2). Na terça-feira (3), Maranhão participa de solenidade, ao meio-dia, no Palácio do Planalto. A previsão é que na próxima quinta-feira (5) o governador já esteja na capital paraibana.

 

Milena Feitosa

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O governador sou eu e sou eu que decido”, diz João ao pontuar as prioridades da sua gestão

Em entrevista a imprensa radiofônica da Paraíba, na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo (sem partido) revelou pontos que para ele, são pilares da sua gestão e mandou recado…

João Azevedo acena com possibilidade de contemplar melhor os servidores

O governador João Azevedo sinalizou, com muita clareza, que há possibilidade, sim, de ir além do anunciado percentual de 5% de reajuste salarial linear para os seevidores públicos. A disposição…