Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão, amanhã (2), às 11h, no Cine Banguê, no Espaço Cultural, vai anunciar os nomes que faltam para compor o seu governo e dar posse a todos eles.

Após a cerimônia de posse, José Maranhão segue para Brasília em sua primeira viagem ao Distrito Federal, em sua terceira gestão como governador do Estado. O governador já tem marcado na sua agenda audiências no Ministério de Planejamento, Educação e Integração Nacional, onde serão discutidos soluções para algumas áreas.

Segundo a assessoria, os projetos que o governador apresentará aos ministros só serão divulgados nesta segunda-feira (2). Na terça-feira (3), Maranhão participa de solenidade, ao meio-dia, no Palácio do Planalto. A previsão é que na próxima quinta-feira (5) o governador já esteja na capital paraibana.

 

Milena Feitosa

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidatos a prefeito e vereadores de CG e JP se preparam para o Guia Eleitoral

Os candidatos a prefeito e vereadores em Campina Grande e João Pessoa já se preparam para o guia eleitoral. Por conta das restrições da pandemia da Covid-19, e praticamente sem…

Dois veículos são recuperados pela PRF em Cajazeiras e Mamanguape

Os veículos eram roubados e circulavam clonados. Ao todo, só neste ano a PRF na Paraíba recuperou 351 veículos roubados ou furtados, sendo que 251 estavam clonados A Polícia Rodoviária…