A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão e Sarney falam sobre cassações

O governador José Maranhão (PMDB) foi recebido, nesta quinta-feira (26) pelo presidente do Senado Federal, José Sarney (PMDB). Oficialmente, foi uma visita de cortesia, mas ambos tiveram oportunidade de falar sobre um assunto de interesse comum: as decisões do Tribunal Superior Eleitoral de cassar os mandatos de Cássio Cunha Lima (Paraíba) e Jackson Lago (Maranhão), este último ainda na fase de recursos na corte.

Beneficiado com a cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão teve oportunidade de falar com José Sarney sobre as circunstâncias em que encontrou o Estado e seus planos para tocar o governo, nesta segunda metade de mandato. Sarney, por sua vez, explicou ao ex-colega de Senado que a filha, Roseana, também senadora, procura se preparar para assumir, por força do TSE, o Governo do Maranhão, com a confirmação da saída de Jackson Lago (PDT).

Fotógrafa: Jane de Araújo – Agência Senado

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe