Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão (PMDB) foi recebido, nesta quinta-feira (26) pelo presidente do Senado Federal, José Sarney (PMDB). Oficialmente, foi uma visita de cortesia, mas ambos tiveram oportunidade de falar sobre um assunto de interesse comum: as decisões do Tribunal Superior Eleitoral de cassar os mandatos de Cássio Cunha Lima (Paraíba) e Jackson Lago (Maranhão), este último ainda na fase de recursos na corte.

Beneficiado com a cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão teve oportunidade de falar com José Sarney sobre as circunstâncias em que encontrou o Estado e seus planos para tocar o governo, nesta segunda metade de mandato. Sarney, por sua vez, explicou ao ex-colega de Senado que a filha, Roseana, também senadora, procura se preparar para assumir, por força do TSE, o Governo do Maranhão, com a confirmação da saída de Jackson Lago (PDT).

Fotógrafa: Jane de Araújo – Agência Senado

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador denuncia nova manobra para impedir eleições indiretas em Bayeux; veja vídeo

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador de Bayeux Adriano Martins denunciou que a presidência da Câmara Municipal estaria impedindo o acesso dos parlamentares ao plenário da Casa. Veja…

Deputado de oposição admite que bancada na ALPB ainda está ‘sem rumo’ desde a debandada de integrantes

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), em entrevista a imprensa confirmou a crise em quem anda a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba,…