O governador José Maranhão avaliou de forma positiva o encontro que realizou na manhã desta terça-feira, no Palácio da Redenção, com os secretários e dirigentes de órgãos do Governo. “Eu repeti uma frase de Juscelino: ‘os desafios são grandes’, acrescentando que nós não podemos ser pessimistas, vamos aceitar os desafios e fazer pela Paraíba o que a Paraíba espera de todos nós”, afirmou Maranhão.

De acordo com o governador, a recomendação é de ter a coragem de enfrentar os problemas e o realismo de conhecer os limites. “A vontade, a nossa determinação e dedicação à causa da Paraíba vão superar as dificuldades materiais”, disse Maranhão.

Ele anunciou que o encontro teve como objetivo central a necessidade de planejamento, de execução austera de todas as medidas de Governo. Maranhão recomendou aos auxiliares que os serviços e as obras das secretarias fossem executadas com transparência, para também deixar a população bem informada sobre qualquer ação do Governo. Pediu a todos os auxiliares um diagnóstico da situação de cada secretaria e empresa do Governo, para agilizar as ações. Recomendou a todos os auxiliares que reduzam despesas com diárias, energia, água, telefone e outros serviços.

Maranhão afirmou que o Estado tem obras urgentes, inadiáveis, a exemplo de 30 hospitais que se encontram inacabados. Outras prioridades anunciadas pelo governador são as campanhas de saúde pública, como as de vacinação, e as obras de esgotamento sanitário, que têm grande repercussão na saúde das pessoas e na qualidade de vida dos paraibanos.

José Maranhão destacou que investimentos na área de segurança pública são prioritários também.
 

 

 

SECOM

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian ironiza facada de Bolsonaro e diz que partido virou máquina milionária

Um áudio vazado de uma reunião entre membros do PSL de Aracaju (SE) com a presença do vice-presidente nacional e presidente da sigla na PB o deputado federal Julian Lemos…

Após Dra. Paula, mais um oposicionista deve tirar licença na Assembleia

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba deve registrar mais uma alteração, após a o pedido de licença da deputada Dra. Paula (PP). Quem deve afastar-se da Casa…