A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão diz que reunião com secretariado foi positiva

O governador José Maranhão avaliou de forma positiva o encontro que realizou na manhã desta terça-feira, no Palácio da Redenção, com os secretários e dirigentes de órgãos do Governo. “Eu repeti uma frase de Juscelino: ‘os desafios são grandes’, acrescentando que nós não podemos ser pessimistas, vamos aceitar os desafios e fazer pela Paraíba o que a Paraíba espera de todos nós”, afirmou Maranhão.

De acordo com o governador, a recomendação é de ter a coragem de enfrentar os problemas e o realismo de conhecer os limites. “A vontade, a nossa determinação e dedicação à causa da Paraíba vão superar as dificuldades materiais”, disse Maranhão.

Ele anunciou que o encontro teve como objetivo central a necessidade de planejamento, de execução austera de todas as medidas de Governo. Maranhão recomendou aos auxiliares que os serviços e as obras das secretarias fossem executadas com transparência, para também deixar a população bem informada sobre qualquer ação do Governo. Pediu a todos os auxiliares um diagnóstico da situação de cada secretaria e empresa do Governo, para agilizar as ações. Recomendou a todos os auxiliares que reduzam despesas com diárias, energia, água, telefone e outros serviços.

Maranhão afirmou que o Estado tem obras urgentes, inadiáveis, a exemplo de 30 hospitais que se encontram inacabados. Outras prioridades anunciadas pelo governador são as campanhas de saúde pública, como as de vacinação, e as obras de esgotamento sanitário, que têm grande repercussão na saúde das pessoas e na qualidade de vida dos paraibanos.

José Maranhão destacou que investimentos na área de segurança pública são prioritários também.
 

 

 

SECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe