A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão “desconvida” Guilherme Almeida em respeito à decisão do PSB e deputado revela surpresa

O deputado estadual Guilherme Almeida (PSB) não vai mais assumir cargo no governo Maranhão III. Pelo menos foi o que declarou o próprio governador José Maranhão (PMDB) em entrevista à TV Tambaú, no início da tarde desta quinta-feira (26). Maranhão declarou que não convocou o deputado, mas apenas declarou que ele seria nomeado caso o PSB de Ricardo Coutinho achasse o convite adequado.

E que, diante da decisão da Executiva estadual do PSB que vetou, por 15 votos a 3, a posse de Guilherme Almeida, o deputado já entrou em contato com ele para dizer que iria abrir mão do convite.

Minutos depois da entrevista, Guilherme Almeida entrou ao vivo no Correio de Debate, e disse que estava surpreso com a informação dada por Maranhão. Que não havia desistido e que iria ainda avaliar a decisão do PSB.

Os aliados do prefeito Ricardo Coutinho ficaram indignados com a possibilidade de Nadja Palitot assumir uma vaga na Assembléia Legislativa caso Guilherme Almeida assumisse cargo no governo. A convocação gerou grande confusão e cogitou-se até rompimento entre as duas forças políticas.

Em entrevista aos jornalistas Agnaldo Almeida, Aldo Schuler e Raquel Scherazad, o governador declarou que quis apenas aproximar Nadja de Ricardo, permitindo o retorno dela à Assembléia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe