Em entrevista ao PB Agora, o senador José Maranhão (MDB) que também preside a sigla no Estado comentou sobre a recente prisão do ex-presidente Michel Temer, da unidade da bancada federal paraibana em torno de conquistas para a o Estado e dos andamentos da reforma da Previdência.

Com relação a prisão do ex-presidente Temer e se isso pode prejudicar a aprovação da reforma da Previdência, o emedebista paraibano declarou:

“Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Nós não podemos perder de vista que nossa função enquanto congressistas é viabilizar os projetos que são bons para o Brasil e sobre tudo para o nosso estado. Nós não podemos trazer para o âmbito do legislativo as questões que estão judicializadas. Temos que esperar as decisões da justiça eu não comento esse processo, pois ainda está em curso e eu não tenho bola de cristal para saber o resultado final”, disse o presidente do MDB paraibano.

Para o senador, a recente aprovação do empréstimo para a Paraíba, que uniu a bancada paraibana foi uma demonstração do quão integrados os parlamentares paraibanos estão e sabendo separar as questões partidárias locais no Estado.

“O fato novo é que toda a bancada da Paraíba se uniu em torno desse benefício para nosso Estado. Nós sabemos que nosso estado é pobre e precisa muito do apoio do Governo Federal. Apoio essa que está institucionalizado na nossa Constituição”, disse Maranhão.

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: as eleições de 2020 serão marcadas pela polarização, pondo o povo como vítima de uma ‘guerra’ que não é dele

As eleições de 2020 na Paraíba terão sabor e cheiro de polarização política. Uma postura maléfica para o estado e, claro, a todos os eleitores interessados em boas propostas relativas…

7 x 0: TRE-PB rejeita ação de Janduhy e mantém Felipe Leitão na ALPB

Em um placar unânime, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou, em julgamento nesta quinta-feira (5), o pedido do ex-deputado e presidente estadual do Patriota, Janduhy Carneiro, para que…