A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão avalia como positiva reunião com bancada

O governador José Maranhão avaliou como positiva a reunião com os deputados da bancada aliada do Governo, realizada em sua residência, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (12). Esta foi a primeira reunião coletiva com a bancada e o objetivo dela foi exatamente discutir estratégias e partir para soluções mais objetivas no que diz respeito a atuação da própria bancada do Governo na Assembléia Legislativa.

O encontro ocorreu das 11 horas às 13h30 e de acordo com o governador José Maranhão, presidente regional do PMDB, todas as propostas apresentadas e discutidas foram aprovadas por unanimidade. Maranhão assegurou que ele e todos os deputados da bancada manterão a unidade. “De nossa parte, jamais sairá qualquer gesto, que signifique a intenção, o propósito de quebrar a unidade das forças democráticas da Paraíba”, destacou José Maranhão.

“Eu já disse várias vezes que não quero fazer o Governo olhando para o retrovisor, olhando para trás. Nós temos que olhar pra frente e a Paraíba precisa muito dessa energia positiva e tem que sair desse caos em que nós encontramos as coisas da administração pública. Para isto nós vamos precisar do apoio dos parlamentares que tenham sensibilidade, que tenham realmente compromisso com a sociedade”, disse o governador.

Concluindo a entrevista, Maranhão afirmou que a bancada resistiu seis anos de pressão, de discriminação, e se manteve unida. “Pois bem, é essa mesma bancada, agora sob o signo de uma Paraíba nova, com esperanças, que vai continuar a sua missão de ajudar a construir uma Paraíba melhor para todos os paraibanos. Nós estamos unidos, estamos fortes e continuaremos fortes”, disse José Maranhão. Apenas dois deputados da bancada (Carlos Batinga e Jeová Campos), não participaram da reunião porque estavam viajando e antecipadamente haviam comunicado suas ausências.
 

 

Gervásio Filho destaca importância do encontro

O deputado Gervásio Filho (PMDB), líder do Governo na Assembléia Legislativa, avaliou que a reunião da bancada com o governador José Maranhão foi extremamente positiva. Foram colocadas diversas questões que têm sido discutidas nos municípios, em todas as regiões, e a partir de agora é conduzir as coisas.

Ele destacou que são apenas um ano e dez meses de Governo e que reconstruir a Paraíba será uma tarefa muito grande, mas adiantou que o governador José Maranhão é experiente, conhece muito bem a geografia política e administrativa do Estado e com isto vai, com certeza, tomar as decisões corretas, priorizando os recursos do Estado, que são limitados, mas que, bem direcionados, poderão ajudar a retomada do desenvolvimento da Paraíba.

“A unidade sempre esteve ao nosso lado. Nós fomos uma oposição extremamente unida e continuamos com o mesmo espírito de grupo, buscando, efetivamente, melhorar, dentro de um trabalho que será concentrado, priorizando e em sintonia com a Paraíba, a governabilidade através da nossa bancada”, disse Gervásio Filho.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe