A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão apresenta propostas para Saúde e Segurança no penúltimo debate na TV

Zé Maranhão, candidato ao Governo do Estado pelo MDB, participou nesta sexta-feira (28), do penúltimo debate em uma emissora de tv neste primeiro turno. Foi na TV Correio, afiliada da Record na Paraíba. Na oportunidade, Maranhão apresentou propostas para trazer as melhorias para a Paraíba.

A segurança pública é um dos principais problemas no estado. Zé Maranhão demonstrou que também é algo que o preocupa e que vai ser combatido no governo. “Essa é a conduta de todo cidadão:  ninguém se sente seguro para caminhar dez horas da noite numa calçada, por exemplo. Estive num dos bairros mais populosos da Paraíba e a delegacia estava fechada. Delegacia não pode fechar num governo que se preza.”

     Uma das principais bandeiras do plano de governo do candidato Zé Maranhão é o saneamento básico: “Nós sabemos que a Paraíba tem um baixo índice de esgotamento sanitário, até mesmo em municípios como João Pessoa e Campina Grande. Fiz a maior rede de abastecimento de água que a Paraíba conhece. Foram mais de 150 municípios e, no próximo governo, nós vamos fazer o saneamento básico dos municípios paraibanos. Eu sei como fazer e eu vou fazer”  

     No quesito gastos públicos, Zé Maranhão afirmou que “eles já estão inseridos na lei de responsabilidade fiscal. É preciso ter controle para que o dinheiro não se perca em obras inacabadas. Eu estou do lado da lei.”

      Emprego para jovens também  foi destaque no debate: “Para promover inclusão de jovens no mercado de trabalho, é preciso primeiro, ter mercado de trabalho. É preciso ter políticas públicas que promovam uma educação de qualidade profissional, é preciso preparar o professor. Sem devida qualificação não vamos ter jovens qualificados para o mercado.”

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe