A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão alfineta lentidão de Temer: "Vai pagar um preço alto por isso”

Para o senador e pré-candidato a governador José Maranhão (MDB), avaliando a crise dos combustíveis gerada pela política de preços do governo federal, que tem a anuência do seu correligionário, o presidente Michel Temer, o chefe do executivo errou no time para a solução da crise.

 

“O governo foi muito lento. Perdeu o primeiro tempo. Demorou a agir, deixou o problema se alongar, e vai pagar um preço alto por isso. Faltou agilidade, previsibilidade do que poderia acontecer”, afirmou Maranhão.

 

Semana passada Maranhão participou de um encontro dos emedebistas nacionais com o pré-candidato a presidente pelo partido o economista Henrique Meireles em Brasília, no qual anunciou que o mesmo era um bom nome para a sucessão presidencial.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe