O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) afirmou que pretende votar no deputado estadual Adriano Galdino (PSB) para presidente da Assembleia Legislativa na eleição para o primeiro biênio, que será disputada em fevereiro de 2019. Ele declarou que Adriano é o nome que mais agrega para liderar a Casa nos primeiros dois anos de gestão.

“Adriano é um amigo e hoje o colegiado converge em torno do nome dele para o primeiro biênio. Não tenho nenhuma dificuldade em votar em Adriano para presidente da Assembleia”, disse.

Manoel destacou que tratou sobre as eleições do segundo biênio com o deputado estadual Buba Germano (PSB) que, segundo ele, esteve em sua casa para tratar sobre o assunto.

 

Redação com informações foram concedidas à Rádio Arapuan FM

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…