Por pbagora.com.br

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) afirmou que pretende votar no deputado estadual Adriano Galdino (PSB) para presidente da Assembleia Legislativa na eleição para o primeiro biênio, que será disputada em fevereiro de 2019. Ele declarou que Adriano é o nome que mais agrega para liderar a Casa nos primeiros dois anos de gestão.

“Adriano é um amigo e hoje o colegiado converge em torno do nome dele para o primeiro biênio. Não tenho nenhuma dificuldade em votar em Adriano para presidente da Assembleia”, disse.

Manoel destacou que tratou sobre as eleições do segundo biênio com o deputado estadual Buba Germano (PSB) que, segundo ele, esteve em sua casa para tratar sobre o assunto.

 

Redação com informações foram concedidas à Rádio Arapuan FM

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Galdino, João Azevêdo e Cícero Lucena e as revelações que apontam para uma eleição inusitada em João Pessoa

Winston Churchill, Primeiro-Ministro da Inglaterra, assumiu tal o posto após a invasão da Polônia, em 1939, pelas forças de Hitler, e em seguida a França também cair nas mãos nazistas.…

ANÁLISE – Começa o jogo sujo: (ouça) áudios atribuídos à bandidagem sugerem uma armação contra Nilvan Ferreira

Começa o jogo sujo da campanha. Pelo menos ao que tudo indica… A coisa tem contornos de armação contra a pré-candidatura do comunicador Nilvan Ferreira (MDB): A coluna recebeu, nesta…