Categorias: Política

Manoel Jr reafirma que partido está forte para 2014

PUBLICIDADE

Manoel Jr anuncia convenção do PMDB para julho e reafirma que partido está forte para 2014

Com a pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado em 2014 lançada, o PMDB está se preparando  para realizar a sua convenção estadual. O deputado federal e presidente do diretório municipal do PMDB de João Pessoa, Manoel Junior usou o seu microblog twitter, para anunciar que a convenção do partido na Capital, será realizada no próximo dia 14 de julho, a partir das 9h, na sede do Diretório Estadual do Partido, em João Pessoa.

 

A decisão foi nesta segunda-feira, 01, em comum acordo, durante reunião da Comissão Provisória do PMDB da Capital.Além de Manoel Junior, integram a Comissão Provisória do PMDB da Capital, o deputado estadual, Gervásio Maia, o deputado federal, Benjamim Maranhão e os vereadores Fernando Milanez e João Almeida. A convenção da legenda deve ser bastante prestigiada e o discurso dos participantes dará o tom da campanha em 2014. 

 

O PMDB tem realizado encontros regionais como forma de preparar o programa de governo que o partido lançará no próximo ano. Nos encontros, os as lideranças do partido têm procurado detectar os principais problemas que hoje afetam a Paraíba e apresentado alternativas com base nas experiências de administrações peemedebistas. Já foram realizados seminários em Patos e em Sousa. O próximo encontro será na cidade de Guarabira, no próximo dia 06 de julho. Já estão definidos os dias 20 de julho, 03 de agosto e 17 de agosto, para os encontros das cidades de Sumé, Rio Tinto e Araruna, respectivamente. Falta confirmar as datas para os encontros das cidades de Catolé do Rocha, Piancó, Princesa Isabel, Campina Grande, Alhandra, Sapé, João Pessoa e Cabedelo. As principais lideranças políticas de todo o Estado, têm prestigiado os eventos peemedebistas.

 

O presidente estudal do PMDB, José Targino Maranhão, lembrou que em todas as caminhadas que tem feito e ainda irá fazer com o partido, faz questão de ouvir a realidade dos municípios. "Com as caravanas do PMDB aproveitaremos para ver de perto as necessidades do Estado e também filiar mais pessoas. É necessário aproximar cada vez mais a juventude do partido e revigorar nossa militância. As caravanas nos proporcionam detectar a vocação dos 223 municípios paraibanos" disse.

 

De acordo com ele, ss dois encontros regionais serviram para fortalecer a unidade do PMDB e mostrar que o partido está forte e unido em torno de um mesmo objetivo.  A meta do PMDB, a nível nacional, é lançar candidaturas próprias a governador em 20 Estados, além de chapa completa para deputados federais e estaduais.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João volta a tratar como paroquiana briga do PSB em Cajazeiras e joga para agosto definições em Cabedelo e Santa Rita

O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (29) voltou a tratar como paroquiana…

29 de abril de 2024

Pré-candidatos a vereador do PDT/JP se reúnem nesta 3ª para tentar barrar pré-candidatura de João Almeida pelo partido

Em meio a um imbróglio político, a direção municipal do PDT de João Pessoa vai…

29 de abril de 2024

LEI: Na Paraíba, estudantes terão Passe Livre nos dias do Enem

A Paraíba ganhou mais uma lei que apoia os estudantes do Estado. A Lei 13.182/24…

29 de abril de 2024

Senadora Daniella Ribeiro destina R$ 2,7 milhões para associações de João Pessoa

Ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) participou…

29 de abril de 2024

Defensoria Pública da PB consegue anular condenação de homem sentenciado a 25 anos de prisão quando ainda era menor

A Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) recorreu ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e…

29 de abril de 2024

Em nota, proprietários de casa de eventos dizem não ter responsabilidade sobre desabamento de estrutura

No final da tarde desta segunda-feira (29), a defesa da casa de eventos UP Garden,…

29 de abril de 2024