A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr reafirma que partido está forte para 2014

Manoel Jr anuncia convenção do PMDB para julho e reafirma que partido está forte para 2014

Com a pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado em 2014 lançada, o PMDB está se preparando  para realizar a sua convenção estadual. O deputado federal e presidente do diretório municipal do PMDB de João Pessoa, Manoel Junior usou o seu microblog twitter, para anunciar que a convenção do partido na Capital, será realizada no próximo dia 14 de julho, a partir das 9h, na sede do Diretório Estadual do Partido, em João Pessoa.

 

A decisão foi nesta segunda-feira, 01, em comum acordo, durante reunião da Comissão Provisória do PMDB da Capital.Além de Manoel Junior, integram a Comissão Provisória do PMDB da Capital, o deputado estadual, Gervásio Maia, o deputado federal, Benjamim Maranhão e os vereadores Fernando Milanez e João Almeida. A convenção da legenda deve ser bastante prestigiada e o discurso dos participantes dará o tom da campanha em 2014. 

 

O PMDB tem realizado encontros regionais como forma de preparar o programa de governo que o partido lançará no próximo ano. Nos encontros, os as lideranças do partido têm procurado detectar os principais problemas que hoje afetam a Paraíba e apresentado alternativas com base nas experiências de administrações peemedebistas. Já foram realizados seminários em Patos e em Sousa. O próximo encontro será na cidade de Guarabira, no próximo dia 06 de julho. Já estão definidos os dias 20 de julho, 03 de agosto e 17 de agosto, para os encontros das cidades de Sumé, Rio Tinto e Araruna, respectivamente. Falta confirmar as datas para os encontros das cidades de Catolé do Rocha, Piancó, Princesa Isabel, Campina Grande, Alhandra, Sapé, João Pessoa e Cabedelo. As principais lideranças políticas de todo o Estado, têm prestigiado os eventos peemedebistas.

 

O presidente estudal do PMDB, José Targino Maranhão, lembrou que em todas as caminhadas que tem feito e ainda irá fazer com o partido, faz questão de ouvir a realidade dos municípios. "Com as caravanas do PMDB aproveitaremos para ver de perto as necessidades do Estado e também filiar mais pessoas. É necessário aproximar cada vez mais a juventude do partido e revigorar nossa militância. As caravanas nos proporcionam detectar a vocação dos 223 municípios paraibanos" disse.

 

De acordo com ele, ss dois encontros regionais serviram para fortalecer a unidade do PMDB e mostrar que o partido está forte e unido em torno de um mesmo objetivo.  A meta do PMDB, a nível nacional, é lançar candidaturas próprias a governador em 20 Estados, além de chapa completa para deputados federais e estaduais.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe