A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr., o maior “gazeteiro” da PB

Manoel Júnior é o campeão dos “gazeteiros” da bancada paraibana no Congresso Nacional

O deputado Manoel Júnior (PMDB) lidera a lista dos parlamentares paraibanos que mais “gazearam” sessões ordinárias na Câmara Federal. É o que mostra Um levantamento do site “Congresso em Foco” e divulgado nesta quinta-feira (30). No total, os deputados paraibanos faltaram a 13,8% das reuniões no primeiro semestre deste ano.

Com 14 faltas, Manoel Júnior lidera o ranking dos “gazeteiros paraibanos”, com 23,3% de ausência nas 60 sessões ordinárias realizadas na Câmara Federal(10% acima da média da bancada paraibana). O deputado Efraim Filho (DEM) vem como segundo colocado na relação.

Luiz Couto (PT) e Major Fábio (Dem) são os parlamentares mais assíduos. Enquanto o petista faltou em apenas uma sessão, com uma porcentagem de 98,3% de assiduidade, o democrata teve registrada duas ausências, o que representa 96,7% de presença nas sessões.

No restante da bancada, os 10 outros deputados federais, ficou assim o percentual de cada um: Marcondes Gadelha (80%), Vital do Rêgo Filho (80%), Wilson Braga (81,70%), Wilson Santiago (81,70%), Rômulo Gouveia (85%), Wellington Roberto (90%), Armando Abílio (90%), Damião Feliciano (93,30%), Major Fábio (96,70%) e Luiz Couto (98,30%).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe