O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior manteve o mistério sobre aonde ele deve disputar as eleições municipais este ano, se na Capital, ou em Pedras de Fogo, sua cidade natal.
De acordo com declarações do vice-prefeito nesta segunda-feira (02), a única certeza que ele tem é de que será candidato, mas a cidade, pelo menos à imprensa, ele decidiu manter em sigilo.
“Uma coisa é certa Manoel Júnior será candidato no processo eleitoral de 2020 e nós teremos o Solidariedade com vários candidatos em vários municípios paraibanos, a exemplo de João Pessoa. O projeto do Solidariedade é justamente manter o partido vivo em cidades importantes como aqui na região metropolitana, João Pessoa, Bayeux, Santa Rita nós teremos candidatura, talvez em Conde, é uma possibilidade, iremos tentar fazer com que o partido tenha candidaturas não só nos grandes municípios como também nos pequenos. Não é diferente de Pedras de Fogo e João Pessoa” declarou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Governo Federal reconheceu, nesta terça-feira (20), a situação de emergência em mais três municípios…
A 3ª Vara Criminal da Comarca de João Pessoa redesignou para o dia 20 de…
O levantamento nacional realizado pelo Ranking de Competitividade dos Municípios (acesse: rankingmunicipios.org.br), divulgado ontem pelo…
As inscrições para o segundo ciclo do Programa Empreender Paraíba iniciam amanhã (21), a partir…
O Congresso Nacional é composto pelo Senado Federal e Câmara dos Deputados, mas qual será…
Começou, ontem (19), o prazo para o envio de sugestões da sociedade destinadas ao aperfeiçoamento…