Manoel Jr. articula com direção nacional saída do PSB sem ameaça de perder mandato
O deputado federal Manoel Júnior quer pavimentar sua provável saída do PSB com segurança. Além de estar na linha de frente da criação de uma nova legenda, o PSR, o parlamentar está articulando saída da legenda sem risco de perder o mandato, conforme as novas regras da fidelidade partidária.
Júnior e ainda deputados como Guilherme Almeida, Leonardo Gadelha e Marcondes Gadelha estão na expectativa de conseguir junto à direção nacional do PSB documento assinado assegurando que ninguém sofrerá com perda de mandato em caso de desfiliação da legenda.
Tudo isso para evitar que eles sejam obrigados a subir no palanque do prefeito Ricardo Coutinho, presidente do PSB da Paraíba, em caso de confirmação da candidatura a governador.
Júnior tem audiência marcada com o presidente nacinoal do PSB, governador Eduardo Campos. No mês passado, Campos declarou, durante audiência com Ricardo em Pernambuco, que o partido vai fazer de tudo para garantir a eleição do prefeito de João Pessoa, cuja candidatura ao governo da Paraíba, segundo o governador pernambucano, é um “projeto natural”.
PB Agora
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou do encerramento do Encontro Nacional da Família Católica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou parcialmente as Leis nº 15.349 (Câmara…
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conseguiu salvar a vida de um homem…
O deputado estadual Fábio Ramalho (PSD) confirmou ontem,terça-feira (17), que seu nome está à disposição…
Será uma partida histórica para o Serra Branca. Debutante na Copa do Brasil, o time…
Após a morte de Rayla Cavalcante, de 23 anos, na Baía da Traição, Litoral Norte…