A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr. articula saída do PSB sem ameaça de perder mandato

Manoel Jr. articula com direção nacional saída do PSB sem ameaça de perder mandato

O deputado federal Manoel Júnior quer pavimentar sua provável saída do PSB com segurança. Além de estar na linha de frente da criação de uma nova legenda, o PSR, o parlamentar está articulando saída da legenda sem risco de perder o mandato, conforme as novas regras da fidelidade partidária.

Júnior e ainda deputados como Guilherme Almeida, Leonardo Gadelha e Marcondes Gadelha estão na expectativa de conseguir junto à direção nacional do PSB documento assinado assegurando que ninguém sofrerá com perda de mandato em caso de desfiliação da legenda.

Tudo isso para evitar que eles sejam obrigados a subir no palanque do prefeito Ricardo Coutinho, presidente do PSB da Paraíba, em caso de confirmação da candidatura a governador.

Júnior tem audiência marcada com o presidente nacinoal do PSB, governador Eduardo Campos. No mês passado, Campos declarou, durante audiência com Ricardo em Pernambuco, que o partido vai fazer de tudo para garantir a eleição do prefeito de João Pessoa, cuja candidatura ao governo da Paraíba, segundo o governador pernambucano, é um “projeto natural”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe