O vereador pessoense Guga Oliveira utilizou suas redes sociais para se pronunciar ao deputado Wallber Virgolino, onde o deputado postou em seu Instagram um vídeo se referindo ao CTA – Centro de Tratamento ao Animal e acusando o prefeito Cícero Lucena de irresponsável.
Guga Oliveira fez uma postagem em seu storie com a seguinte frase: “Cuidado com os políticos que andam fazendo politicagem e propagando Fake News”.
Em um trecho do vídeo postado pelo então deputado Wallber, um cidadão de forma anônima, se direciona a uma égua afirmando que a mesma se encontra com o pescoço torado.
“Essa mesma égua no qual o cidadão se refere ela não tem o pescoço torado, é um problema de nascença onde os reesposáveis pelo centro de tratamento os acolheram mesmo com a sua deficiência ao invés de sacrificar, pois é um animal saudável”, esclareceu Guga.
“Trabalhamos com a realidade, com a verdade e não com a propagação de mentiras, tenham cuidado com as informações erradas e procurem sempre filtrar os fatos com clareza”, acrescentou o vereador.
Da Redação
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, nesta sexta-feira (30), a construção de uma…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) emitiu relatório de balneabilidade com o…
Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…
Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…