A Paraíba o tempo todo  |

Mais um: vereador Guga Oliveira afirma que Virgolino está propagando Fake News

O vereador pessoense Guga Oliveira utilizou suas redes sociais para se pronunciar ao deputado Wallber Virgolino, onde o deputado postou em seu Instagram um vídeo se referindo ao CTA – Centro de Tratamento ao Animal e acusando o prefeito Cícero Lucena de irresponsável.

Guga Oliveira fez uma postagem em seu storie com a seguinte frase: “Cuidado com os políticos que andam fazendo politicagem e propagando Fake News”.

Em um trecho do vídeo postado pelo então deputado Wallber, um cidadão de forma anônima, se direciona a uma égua afirmando que a mesma se encontra com o pescoço torado. 

“Essa mesma égua no qual o cidadão se refere ela não tem o pescoço torado, é um problema de nascença onde os reesposáveis pelo centro de tratamento os acolheram mesmo com a sua deficiência ao invés de sacrificar, pois é um animal saudável”, esclareceu Guga.

“Trabalhamos com a realidade, com a verdade e não com a propagação de mentiras, tenham cuidado com as informações erradas e procurem sempre filtrar os fatos com clareza”, acrescentou o vereador.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe