Mais um prefeito paraibano anunciou a pretensão de apoiar o pré-candidato João Azevêdo na disputa pelo Governo da Paraíba. A novidade agora vem do litoral, mais precisamente da cidade de Cabedelo. Durante entrevista, nesta segunda-feira (11), ao programa Correio Debate, da TV Correiro, com o jornalista Victor Paiva, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), admitiu a possibilidade de marchar ao lado do PSB.

Para ele, João é a melhor opção para dar continuidade do projeto que vem sendo desenvolvido na Paraíba pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Não dar mais para fazer política para benefício próprio, e eu vejo em João Azevêdo um homem trabalhador, um gestor como eu me sinto gestor… Então, não tenho como abandonar um homem como João Azevêdo, um cara que eu vejo que é o melhor para a Paraíba”, destacou Vitor Hugo.

Ainda na entrevista, o prefeito de Cabedelo elogiou a gestão de Ricardo Coutinho e pontuou algumas obras desenvolvidas pelo Governo do Estado em sua cidade. “O governo já quer nos ajudar, ser parceiro; já está nos ajudando. Vai fazer uma obra agora na principal de Intermares, na principal do Poço de infraestrutura, fez no Jacaré, obras importantes. Justamente por entender que esse modelo de gestão é diferente. Então, eu vejo Ricardo Coutinho um gestor”, pontuou.

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…