Mais um prefeito paraibano anunciou a pretensão de apoiar o pré-candidato João Azevêdo na disputa pelo Governo da Paraíba. A novidade agora vem do litoral, mais precisamente da cidade de Cabedelo. Durante entrevista, nesta segunda-feira (11), ao programa Correio Debate, da TV Correiro, com o jornalista Victor Paiva, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), admitiu a possibilidade de marchar ao lado do PSB.

Para ele, João é a melhor opção para dar continuidade do projeto que vem sendo desenvolvido na Paraíba pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Não dar mais para fazer política para benefício próprio, e eu vejo em João Azevêdo um homem trabalhador, um gestor como eu me sinto gestor… Então, não tenho como abandonar um homem como João Azevêdo, um cara que eu vejo que é o melhor para a Paraíba”, destacou Vitor Hugo.

Ainda na entrevista, o prefeito de Cabedelo elogiou a gestão de Ricardo Coutinho e pontuou algumas obras desenvolvidas pelo Governo do Estado em sua cidade. “O governo já quer nos ajudar, ser parceiro; já está nos ajudando. Vai fazer uma obra agora na principal de Intermares, na principal do Poço de infraestrutura, fez no Jacaré, obras importantes. Justamente por entender que esse modelo de gestão é diferente. Então, eu vejo Ricardo Coutinho um gestor”, pontuou.

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Manoel Jr busca tirar João Almeida como candidato a prefeito de JP mesmo com aval da Executiva Nacional

Menino não, “bigodete”, como eram chamados todos o adolescente de 13 ou 14 anos de idade. “Bigodete” sim, e com ética e orgulho. O início de um ciclo da “masculinidade”.…

STF determina liberdade de prefeito que guardou propina da cueca, na Paraíba

A decisão foi do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), e resultou na libertação do prefeito afastado de Uiraúna, João Bosco Fernandes (PSDB), Bosco foi preso no…