Categorias: Política

Mais um prefeito do Sertão quer audiência com governador Ricardo Coutinho

PUBLICIDADE

 O deputado estadual e prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB) revelou que pediu audiência para debater com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para debater parcerias para o desenvolvimento da cidade.

Ele confirmou que está aberto ao diálogo e vai para a reunião com palanque desmontado para construir o melhor para a cidade e ao povo que precisa de obras, parcerias para por exemplo seguir com o saneamento das ruas e abertura do hospital oncológico, além de outras ações.

“Solicitei audiência com o Governador para discutir as problemáticas e soluções para o município de Patos. Estamos aguardando apenas uma agenda em conjunto para discutir isso. Vamos debater todas as parcerias possíveis. O nosso governo está aberto ao diálogo, independente das diferenças políticas e partidárias. Nós temos que ter um pensamento voltado mais para a cidade, e acredito que o governador também tem esse pensamento, além dos deputados federais, estaduais e senadores da Paraíba. Vou com o palanque desmontado, armas baixas para que a gente possa discutir Patos e levar mais alegrias e desenvolvimento para a cidade”

Dinaldinho comentou sobre a questão hidríca que apesar de problemática, ainda não assusta, no entanto, lembrou que é preciso pensar a médio e longo prazo para beneficiar, não apenas a população com águas nas torneiras, mas também para o desenvolvimento de indústrias e agricultura na cidade.

“Nós temos que ter em pensamento mais voltado para a transposição que é o que vai resolver. Existe outro pensamento de incluir a cidade numa nova etapa, mas no momento, não precisamos nos preocupar. A cidade tem mananciais para garantir água para beber até a chegada das chuvas, mas precisamos pensar a água para o desenvolvimento da cidade através das indústrias e agricultura, e pensar nisso a médio e longo prazo. Da nossa parte, estamos abertos para qualquer diálogo com relação ao desenvolvimento da cidade e esperamos que o governo tenha seu lado republicano e trate Patos com dignidade para termos as obras para que ela possa se desenvolver cada vez mais”, revelou.

O prefeito comentou que a transição está mais lenta que o previsto, mas garantiu que vai deixar a gestão melhor do que a que vai herdar.

“A transição está sendo realizada a passos curtos, devagar. Esperamos dados, mas vai ser levado até o último prazo. Mas tudo a seu tempo. Espero entregar a prefeitura melhor do que a que vou receber”, finalizou Dinaldinho.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Falência moral nas universidades americanas

Em várias universidades americanas, têm havido conflitos entre grupos defensores de Israel e dos palestinos.…

4 de maio de 2024

OPINIÃO: Mais uma vez, o discurso necessário de Adriano

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, mais uma vez aproveita uma solenidade…

4 de maio de 2024

Secretário de Educação da PB evita falar em crise e diz que cabe ao Republicanos resolver com governador impasse na pasta

Crise estancada. O secretário da Educação do Governo da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista nesta…

4 de maio de 2024

Projeto do ‘Combustível do Futuro’ relatado por Veneziano é apontado como opção consolidada para descarbonização

A aprovação do PL do Combustível do Futuro consolida o biodiesel como um dos principais…

4 de maio de 2024

Bruno diz que reforma administrativa vai continuar e cobra compromisso de auxiliares: “Governar com quem quer ajudar”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que novos nomes deverão…

4 de maio de 2024

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil na cidade de Pilar, no interior da PB

Moradores da área central de Pilar, foram surpreendidos na madrugada deste sábado (04) por uma…

4 de maio de 2024