A Paraíba o tempo todo  |

Mais um prefeito do Sertão quer audiência com governador Ricardo Coutinho

Mais um prefeito do Sertão quer audiência com o governador e garante: “Vou com palanque desmontado”

 O deputado estadual e prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB) revelou que pediu audiência para debater com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para debater parcerias para o desenvolvimento da cidade.

Ele confirmou que está aberto ao diálogo e vai para a reunião com palanque desmontado para construir o melhor para a cidade e ao povo que precisa de obras, parcerias para por exemplo seguir com o saneamento das ruas e abertura do hospital oncológico, além de outras ações.

“Solicitei audiência com o Governador para discutir as problemáticas e soluções para o município de Patos. Estamos aguardando apenas uma agenda em conjunto para discutir isso. Vamos debater todas as parcerias possíveis. O nosso governo está aberto ao diálogo, independente das diferenças políticas e partidárias. Nós temos que ter um pensamento voltado mais para a cidade, e acredito que o governador também tem esse pensamento, além dos deputados federais, estaduais e senadores da Paraíba. Vou com o palanque desmontado, armas baixas para que a gente possa discutir Patos e levar mais alegrias e desenvolvimento para a cidade”

Dinaldinho comentou sobre a questão hidríca que apesar de problemática, ainda não assusta, no entanto, lembrou que é preciso pensar a médio e longo prazo para beneficiar, não apenas a população com águas nas torneiras, mas também para o desenvolvimento de indústrias e agricultura na cidade.

“Nós temos que ter em pensamento mais voltado para a transposição que é o que vai resolver. Existe outro pensamento de incluir a cidade numa nova etapa, mas no momento, não precisamos nos preocupar. A cidade tem mananciais para garantir água para beber até a chegada das chuvas, mas precisamos pensar a água para o desenvolvimento da cidade através das indústrias e agricultura, e pensar nisso a médio e longo prazo. Da nossa parte, estamos abertos para qualquer diálogo com relação ao desenvolvimento da cidade e esperamos que o governo tenha seu lado republicano e trate Patos com dignidade para termos as obras para que ela possa se desenvolver cada vez mais”, revelou.

O prefeito comentou que a transição está mais lenta que o previsto, mas garantiu que vai deixar a gestão melhor do que a que vai herdar.

“A transição está sendo realizada a passos curtos, devagar. Esperamos dados, mas vai ser levado até o último prazo. Mas tudo a seu tempo. Espero entregar a prefeitura melhor do que a que vou receber”, finalizou Dinaldinho.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe