A Paraíba o tempo todo  |

MAIS UM? PB pode ter terceira desistência na disputa eleitoral desse ano

Após anunciar candidatura à Câmara Federal, o ex-deputado federal Inaldo Leitão pode reavaliar a postulação.

De acordo com ele, a decisão ainda não está tomada, mas de toda a forma ele está reavaliando a candidatura diante do atual quadro político paraibano.

"Não fiz qualquer anúncio oficial sobre o assunto. A verdade é que estou reavaliando e refletindo sobre o presente quadro político e deverei ter uma posição definitiva a ser anunciada, exclusivamente por mim, diga-se, até o fim de semana”, revelou.

Inaldo ficou conhecido em todo o Brasil após ser citado na delação premiada do diretor da Odebrecht, Cláudio Melo Filho. Na época, o executivo revelou a alcunha de 'Todo Feio' que o ex-deputado Paraibano teria recebido.

Caso desista de disputar ao mandato, Inaldo será a terceira baixa no pleito deste ano na Paraíba. O primeiro foi o vereador Marco Antônio (PV), ele iria disputar uma vaga à Câmara Federal, mas decidiu declinar da postulação. A segunda foi a psicóloga Crimilde Magliano que renunciou a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe