Após o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), agora foi a vez do deputado estadual João Gonçalves (Podemos) também cobrar do governador João Azevêdo (Cidadania) um posicionamento político para tratar das articulações com vistas às eleições estaduais de 2022. Em entrevista nesta quinta-feira (17), o parlamentar disse que não apenas ele, mas outros colegas também estão reclamando da necessidade de o governador fazer política e não apenas pensar no campo administrativo.
“Olha, nós reclamamos muito do amigo João, porque João governador ele passa o tempo todo preocupado em fazer com que o estado tenha mais emprego, mais obra, mais serviço, mais saúde, melhores dias para o povo paraibano e nisso se discute pouco política. Então fica difícil a gente emitir alguma opinião sobre a decisão do governador. É preciso tomar um posicionamento, porque se não vai todo mundo se agrupar em outras legendas. Eu quero acompanhar onde o governador estiver, mas os deputados precisam ser ouvidos”, cobrou.
Gonçalves alertou que o momento agora é de decisão e definição e não apenas de gestão. “O Governador é um cara bom, eficiente, sério, trabalhador, mas precisamos fazer mais política. O momento agora é de decisões e nós temos um prazo. Daqui um mês e pouco não pode mais trocar de partido, aí chega o TSE empurra federação para 31 de maio. Isso é uma esculhambação. Como vai fazer federação depois do prazo da janela? Lá em Brasília faz tudo errado. Nada é de acordo com a vontade do eleitor”, lamentou.
PB Agora
O presidente no Nordeste. O presidente Lula (PT) chega a Pernambuco nesta sexta-feira (13) e…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…
Após o ex-secretário de Saúde e presidente estadual do Avante, Jhony Bezerra, publicar um forte…
O Conselho do Tribunal do Júri de Patos condenou, nessa quinta-feira (12/02), o líder da…
A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, munições e cumpriu um mandado de prisão…
Levantamento da plataforma Decolar mostra que João Pessoa está na 13ª posição no ranking de…