A Paraíba o tempo todo  |

Mais um aliado pressiona João para tratar de política em vez de pensar apenas no campo administrativo: “A hora é de decisões”

Após o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), agora foi a vez do deputado estadual João Gonçalves (Podemos) também cobrar do governador João Azevêdo (Cidadania) um posicionamento político para tratar das articulações com vistas às eleições estaduais de 2022. Em entrevista nesta quinta-feira (17), o parlamentar disse que não apenas ele, mas outros colegas também estão reclamando da necessidade de o governador fazer política e não apenas pensar no campo administrativo.

“Olha, nós reclamamos muito do amigo João, porque João governador ele passa o tempo todo preocupado em fazer com que o estado tenha mais emprego, mais obra, mais serviço, mais saúde, melhores dias para o povo paraibano e nisso se discute pouco política. Então fica difícil a gente emitir alguma opinião sobre a decisão do governador. É preciso tomar um posicionamento, porque se não vai todo mundo se agrupar em outras legendas. Eu quero acompanhar onde o governador estiver, mas os deputados precisam ser ouvidos”, cobrou.

Gonçalves alertou que o momento agora é de decisão e definição e não apenas de gestão. “O Governador é um cara bom, eficiente, sério, trabalhador, mas precisamos fazer mais política. O momento agora é de decisões e nós temos um prazo. Daqui um mês e pouco não pode mais trocar de partido, aí chega o TSE empurra federação para 31 de maio. Isso é uma esculhambação. Como vai fazer federação depois do prazo da janela? Lá em Brasília faz tudo errado. Nada é de acordo com a vontade do eleitor”, lamentou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe