O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) mantém em atividade postos de atendimento por agendamento pela internet e espontâneo (por ordem de chegada) para os eleitores de João Pessoa, Campina Grande e Mamanguape que ainda não realizaram o recadastramento biométrico. Para atender a demanda na Capital foram liberadas nesta sexta-feira (06) um lote de 14 mil vagas para agendamento da biometria. Além disso, o eleitor de João Pessoa tem ainda a possibilidade de ir ao posto de atendimento espontâneo do Procon Estadual, no Parque Sólon de Lucena.

Já em Campina Grande, onde a procura tem decrescido, sobram vagas tanto nos postos de atendimento espontâneo no Fórum Eleitoral, no bairro da Liberdade, como no Museu da Ciência e Tecnologia, próximo ao Terminal de Integração, como no posto de atendimento por agendamento pela internet instalado no Fórum. Em Mamanguape o atendimento nas duas modalidades é feito no Fórum Eleitoral.

“Desde o início da campanha, em fevereiro, Campina Grande vinha tendo um desempenho exemplar, à frente inclusive de João Pessoa, onde a estrutura é maior, mas de uns tempos para cá tem caído a procura. Precisamos da colaboração do eleitor, para que ele não deixe para cumprir suas obrigações junto à Justiça Eleitoral na última hora”, destacou o presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.

O secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio, informou que as vagas de agendamento para biometria em João Pessoa se referem ao período de 16 a 19 de dezembro, mas que há algumas vagas espaçadas a partir de alguns dias da próxima semana. “Optamos por encerrar as atividades na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e ampliar o atendimento em outros postos em que a procura tem aumentado, como a sede do TRE-PB”, disse.

Para agendar a biometria, os eleitores de João pessoa, Campina Grande e Mamanguape precisam apenas acessar o Sistema de Agendamento da Biometria, disponível na página do Recadastramento Biométrico, no site do TRE-PB e preencher o formulário.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…