A Paraíba o tempo todo  |

Maioria dos prefeitos do PSDB ainda evita declarar apoio a Lucélio

Apesar da direção estadual do PSDB paraibano ter declarado apoio a pré-candidatura a governador do irmão do prefeito de João Pessoa, Lúcelio Cartaxo (PV), na última sexta-feira (13), poucos prefeitos tucanos se apresentaram formalmente a apoiar tal postulação. Em 2016, o PSDB paraibano fez 26 prefeitos e ainda elegeu 27 vice-prefeitos e 231 vereadores. Até ontem, terça-feira (18), apenas duas prefeituras tucanas haviam anunciado apoio ao filiado do PV.

Foram os prefeitos de Campina Grande e de Marizópolis os únicos, até agora, que se prontificaram formalmente a apoiar Cartaxo.

Prefeitos como de Santa Rita, Emerson Panta; Guarabira, Zénobio Toscano; Patos, Dinaldinho Wanderley, ainda não se prontificaram a apoiar o irmão do prefeito da capital. Ou seja, dos 26 prefeitos tucanos, Lúcelio só recebeu até agora o apoio de apenas 7,69% dos gestores do PSDB.

Enquanto isso o pré-candidato a governador do PSB João Azevêdo, vem recebendo o apoio de vários prefeitos e lideranças do PSDB paraibano. Há poucos dias, Azevêdo recebeu a adesão dos gestores de Pilõeszinhos, via a gestora eleita Mônica Cristina (PSDB) e Totó Ribeiro do PSDB da cidade de Curral de Cima, além do vereador Lili (PSDB) e o vice-prefeito de Pirpirituba.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe