Veneziano abre o jogo sobre mágoa com cúpula petista de CG que trocou PMDB por PP
Apesar de já ter completado mais de um mês que o racha entre PMDB e PT foi concretizado, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo mostrou hoje, em entrevista a uma emissora de rádio, que a mágoa com os ex-aliados ainda não foi superada. Literalmente abrindo o jogo sobre o racha, Veneziano desabafou e afirmou que foi “golpeado e traído” pelos petistas campinenses que firmaram composição com a prefeitável Daniella Ribeiro (PP).
“Foi um gesto de deslealdade, foi uma maquinação urdida por todos aqueles que tiveram toda atenção do nosso governo”, lamentou.
Durante relato, Veneziano lembrou que sempre deu ao PT espaços no Governo, até mesmo muito mais além do esperado pelos próprios filiados da legenda.
“Todos os quadros do partido, principalmente a Executiva Municipal, integraram secretarias, gerências, diretorias e demais cargos em outros escalões do nosso governo”, destacou.
Mesmo com a mágoa latente, Veneziano disse ainda acreditar que o Partido dos Trabalhadores voltará atrás da decisão de apoiar o PP e retomará a aliança com o PMDB em prol da pré-candidatura da médica Tatiana Medeiros. O gestor acredita que uma intervenção da executiva nacional fará com quem PMDB e PT voltem a caminhar juntos também na Rainha da Borborema.
PB Agora
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…