A Paraíba o tempo todo  |

MÁGOA: Veneziano revela bastidores de racha com o PT de CG e deposita expectativa em ‘reviravolta’

Veneziano abre o jogo sobre mágoa com cúpula petista de CG que trocou PMDB por PP

Apesar de já ter completado mais de um mês que o racha entre PMDB e PT foi concretizado, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo mostrou hoje, em entrevista a uma emissora de rádio, que a mágoa com os ex-aliados ainda não foi superada. Literalmente abrindo o jogo sobre o racha, Veneziano desabafou e afirmou que foi “golpeado e traído” pelos petistas campinenses que firmaram composição com a prefeitável Daniella Ribeiro (PP).

 

“Foi um gesto de deslealdade, foi uma maquinação urdida por todos aqueles que tiveram toda atenção do nosso governo”, lamentou.

 

Durante relato, Veneziano lembrou que sempre deu ao PT espaços no Governo, até mesmo muito mais além do esperado pelos próprios filiados da legenda.

 

“Todos os quadros do partido, principalmente a Executiva Municipal, integraram secretarias, gerências, diretorias e demais cargos em outros escalões do nosso governo”, destacou.

 

Mesmo com a mágoa latente, Veneziano disse ainda acreditar que o Partido dos Trabalhadores voltará atrás da decisão de apoiar o PP e retomará a aliança com o PMDB em prol da pré-candidatura da médica Tatiana Medeiros. O gestor acredita que uma intervenção da executiva nacional fará com quem PMDB e PT voltem a caminhar juntos também na Rainha da Borborema.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe