Categorias: Política

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

PUBLICIDADE

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a mãe de Rodrigues morreu em um intervalo de menos de 24 horas da filha, que também foi vítima da doença

Em nota, ele lamentou a morte da mãe e da irmã e criticou o governo Bolsonaro a frente da pandemia. ” Lamentamos a incompetência de um governo liderado por um genocida, incompetente e despreparado, para defender o seu povo. Se tivéssemos campanhas publicitárias de isolamento social, uso de máscara, com a adoção de Lock Down, bem como, a aquisição séria e célere da vacina, não teríamos quase duzentos e sessenta mil mortos e a liderança em número de contaminados no planeta”, destacou.

Watteau Ferreira Rodrigues foi vereador da 14ª Legislatura (2005/2008) pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e participou da bancada de situação da Prefeitura da Capital, ocupada na época por Ricardo Coutinho (PSB). Ele destaca que seu desejo em se candidatar foi despertado depois que assumiu cargo em Brasília no Ministério dos Esportes.

Confira a nota na integra:

É com a mais profunda e incomensurável dor, que comunico o falecimento de minha genitora, MARIA DO CAARMO FERREIRA, ” Dona Carminha, com 95 anos, pouco mais de 24 h. Após o falecimento de minha irmã, nos dias 02 e 03 de Março, justamente nos dias em que o Brasil registra os maiores números de vítimas da Covid19, assim como minha mãe e irmã. Lamentamos a incompetência de um governo liderado por um genocida, incompetente e despreparado, para defender o seu povo. Se tivéssemos campanhas publicitárias de isolamento social, uso de máscara, com a adoção de Lock Down, bem como, a aquisição séria e célere da vacina, não teríamos quase duzentos e sessenta mil mortos e a liderança em número de contaminados no planeta. Minha dor é também a de todas as famílias de vítimas enlutadas pela tragédia da pandemia, ao qual nos solidarizamos. Mamãe criou 5 filhos e em vida jamais suportaria a dor da perda de minha irmã, MARIA ISTRA. Mamãe e minha irmã, sigam em paz e faremos das suas perdas e de tantas outras uma trincheira de luta contra o descaso, incompetência e negacionismo de um presidente que afronta diariamente nossas inteligências. Fora Bolsonaro. Watteau Ferreira Rodrigues.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Dança das cadeiras: presidente do TCE da Paraíba deve assumir interinamente comando da PMJP em junho

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), está se preparando para uma viagem visando…

21 de maio de 2024

Câmara de Campina Grande concederá Título de Cidadania ao presidente do TCE-PB

A Câmara Municipal de Campina Grande anunciou a entrega do Título de Cidadania Campinense ao…

21 de maio de 2024

Pesquisa do Procon-JP encontra variação de mais de 66% no preço da margarina

A margarina (66,89%), o feijão preto tipo 1 (64,18%) e o sal refinado (56,60%) foram…

21 de maio de 2024

Pequenos negócios: mais de 70% dos empreendedores paraibanos utiliza canais digitais para vender

Informação faz parte da pesquisa ‘Pulso’, realizada pelo Sebrae, que está em sua sexta edição.…

21 de maio de 2024

Junio Leandro ameaça medida drástica caso PDT não barre candidatura de João Almeida a vereador de JP

Na manhã desta terça-feira (21), o vereador Junio Leandro, atual presidente do PDT de João…

21 de maio de 2024

PRF na Paraíba resgata 80 aves silvestres e recupera carro furtado em ações distintas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba teve uma segunda-feira (20) agitada, com duas ações…

21 de maio de 2024