Por pbagora.com.br

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a mãe de Rodrigues morreu em um intervalo de menos de 24 horas da filha, que também foi vítima da doença

Em nota, ele lamentou a morte da mãe e da irmã e criticou o governo Bolsonaro a frente da pandemia. ” Lamentamos a incompetência de um governo liderado por um genocida, incompetente e despreparado, para defender o seu povo. Se tivéssemos campanhas publicitárias de isolamento social, uso de máscara, com a adoção de Lock Down, bem como, a aquisição séria e célere da vacina, não teríamos quase duzentos e sessenta mil mortos e a liderança em número de contaminados no planeta”, destacou.

Watteau Ferreira Rodrigues foi vereador da 14ª Legislatura (2005/2008) pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e participou da bancada de situação da Prefeitura da Capital, ocupada na época por Ricardo Coutinho (PSB). Ele destaca que seu desejo em se candidatar foi despertado depois que assumiu cargo em Brasília no Ministério dos Esportes.

Confira a nota na integra:

É com a mais profunda e incomensurável dor, que comunico o falecimento de minha genitora, MARIA DO CAARMO FERREIRA, ” Dona Carminha, com 95 anos, pouco mais de 24 h. Após o falecimento de minha irmã, nos dias 02 e 03 de Março, justamente nos dias em que o Brasil registra os maiores números de vítimas da Covid19, assim como minha mãe e irmã. Lamentamos a incompetência de um governo liderado por um genocida, incompetente e despreparado, para defender o seu povo. Se tivéssemos campanhas publicitárias de isolamento social, uso de máscara, com a adoção de Lock Down, bem como, a aquisição séria e célere da vacina, não teríamos quase duzentos e sessenta mil mortos e a liderança em número de contaminados no planeta. Minha dor é também a de todas as famílias de vítimas enlutadas pela tragédia da pandemia, ao qual nos solidarizamos. Mamãe criou 5 filhos e em vida jamais suportaria a dor da perda de minha irmã, MARIA ISTRA. Mamãe e minha irmã, sigam em paz e faremos das suas perdas e de tantas outras uma trincheira de luta contra o descaso, incompetência e negacionismo de um presidente que afronta diariamente nossas inteligências. Fora Bolsonaro. Watteau Ferreira Rodrigues.

Redação

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…