O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), revelou nesta terça-feira (10) que há amplas possibilidades de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vir fazer o lançamento do programa habitacional de 500 mil casas populares do Governo Federal. Ricardo anunciou o desejo do petista após audiência de 45 minutos que manteve com ele durante o período da manhã.
Segundo Ricardo Coutinho, o presidente poderá escolher João Pessoa, em virtude da boa aceitação do programa de habitação popular da Prefeitura Municipal da Capital.
Durante a audiência, o prefeito Ricardo Coutinho apresentou ao presidente uma série de demandas relativas a obras de infra-estrutura para a cidade. Na ocasião, Ricardo foi convidado por Lula para fazer um relato do programa de habitação popular da Prefeitura pessoense no encontro de prefeitos que se realiza hoje e amanhã, em Brasília.
Na semana passada, Ricardo Coutinho confirmou, em entrevista ao portal PB Agora, que durante o evento dos prefeitos irá expor como o programa ProJovem, do Governo Federal, pode apresentar bons resultados em municípios brasileiros, a exemplo de João Pessoa.
Além de Ricardo Coutinho, participaram da reunião com o presidente Lula o deputado federal Luiz Couto (PT-PB), o ministro das Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, assim como a ministra chefe da Casa Civil, que confirmou presença em evento na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, atendendo convite da vice-reitora Maria Iara Matos.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), comentou o cenário…
O apartamento da desembargadora Fátima Bezerra, localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa, foi…
Uma tentativa de assalto resultou na morte de um bombeiro militar e de um suspeito,…
O Corpo de Bombeiros da Paraíba localizou, nesse domingo (28), o corpo de um homem…
Terminar o ano com trabalho novo é possível. Basta ir ao Sistema Nacional de Emprego…