O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), revelou nesta terça-feira (10) que há amplas possibilidades de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vir fazer o lançamento do programa habitacional de 500 mil casas populares do Governo Federal. Ricardo anunciou o desejo do petista após audiência de 45 minutos que manteve com ele durante o período da manhã.

Segundo Ricardo Coutinho, o presidente poderá escolher João Pessoa, em virtude da boa aceitação do programa de habitação popular da Prefeitura Municipal da Capital.

Durante a audiência, o prefeito Ricardo Coutinho apresentou ao presidente uma série de demandas relativas a obras de infra-estrutura para a cidade. Na ocasião, Ricardo foi convidado por Lula para fazer um relato do programa de habitação popular da Prefeitura pessoense no encontro de prefeitos que se realiza hoje e amanhã, em Brasília.

Na semana passada, Ricardo Coutinho confirmou, em entrevista ao portal PB Agora, que durante o evento dos prefeitos irá expor como o programa ProJovem, do Governo Federal, pode apresentar bons resultados em municípios brasileiros, a exemplo de João Pessoa.

Além de Ricardo Coutinho, participaram da reunião com o presidente Lula o deputado federal Luiz Couto (PT-PB), o ministro das Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, assim como a ministra chefe da Casa Civil, que confirmou presença em evento na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, atendendo convite da vice-reitora Maria Iara Matos.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…