No dia 07 de março a ala do deputado federal Luiz Couto, presidente estadual do PT, vai recorrer ao diretório regional do PT a aprovação dos nomes de Giucélia Figueiredo e Rodrigo Freire para compor o governo Maranhão III. Segundo o secretário de organização do PT, Jackson Macedo, até o dia 07 de março quem aceitar a nomeação poderá ser revogado do cargo.

Jackson Macedo disse também que a renúncia do deputado Luiz Couto à presidência da Comissão Política do PT e o rompimento com o deputado Rodrigo Freire, foi devido a forma equivocada com que os petistas convidados para integrar o secretariado do governo Maranhão III estão aceitando o convite. “O PT não quer o insucesso do governo, mas nós também não queremos só fazer nome. É preciso primeiro discutir os projetos que o governador tem para o desenvolvimento Estado e como o PT pode atuar. Antes de aceitar o convite é preciso dialogar, fato que não está ocorrendo”, afirma.

O vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo, assumiu a presidência da Comissão Política que tem como membros os deputados Rodrigo Soares e Jeová Campos, a engenheira Giucélia Cartaxo e a servidora federal Socorro Ramalho.
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian reforça crítica a Bolsonaro por apoiar ato contra Congresso

Após criticar o ato convocado pelo presidente Jair Bolsonaro, previsto para o dia 15 de março, onde o presidente defende o fechamento do Congresso, o deputado estadual paraibano Julian Lemos…

Veneziano repudia atitude de Bolsonaro convocando para ato contra o Congresso

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou nesta quarta-feira (26) a atitude do presidente da República, Jair Bolsonaro, de convocar a população para um ato contra o Congresso Nacional…