A Paraíba o tempo todo  |

Luiz Couto vai recorrer ao diretório regional a decisão do PT de indicar Giucélia e Rodrigo Freire

No dia 07 de março a ala do deputado federal Luiz Couto, presidente estadual do PT, vai recorrer ao diretório regional do PT a aprovação dos nomes de Giucélia Figueiredo e Rodrigo Freire para compor o governo Maranhão III. Segundo o secretário de organização do PT, Jackson Macedo, até o dia 07 de março quem aceitar a nomeação poderá ser revogado do cargo.

Jackson Macedo disse também que a renúncia do deputado Luiz Couto à presidência da Comissão Política do PT e o rompimento com o deputado Rodrigo Freire, foi devido a forma equivocada com que os petistas convidados para integrar o secretariado do governo Maranhão III estão aceitando o convite. “O PT não quer o insucesso do governo, mas nós também não queremos só fazer nome. É preciso primeiro discutir os projetos que o governador tem para o desenvolvimento Estado e como o PT pode atuar. Antes de aceitar o convite é preciso dialogar, fato que não está ocorrendo”, afirma.

O vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo, assumiu a presidência da Comissão Política que tem como membros os deputados Rodrigo Soares e Jeová Campos, a engenheira Giucélia Cartaxo e a servidora federal Socorro Ramalho.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe