Por pbagora.com.br

No dia 07 de março a ala do deputado federal Luiz Couto, presidente estadual do PT, vai recorrer ao diretório regional do PT a aprovação dos nomes de Giucélia Figueiredo e Rodrigo Freire para compor o governo Maranhão III. Segundo o secretário de organização do PT, Jackson Macedo, até o dia 07 de março quem aceitar a nomeação poderá ser revogado do cargo.

Jackson Macedo disse também que a renúncia do deputado Luiz Couto à presidência da Comissão Política do PT e o rompimento com o deputado Rodrigo Freire, foi devido a forma equivocada com que os petistas convidados para integrar o secretariado do governo Maranhão III estão aceitando o convite. “O PT não quer o insucesso do governo, mas nós também não queremos só fazer nome. É preciso primeiro discutir os projetos que o governador tem para o desenvolvimento Estado e como o PT pode atuar. Antes de aceitar o convite é preciso dialogar, fato que não está ocorrendo”, afirma.

O vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo, assumiu a presidência da Comissão Política que tem como membros os deputados Rodrigo Soares e Jeová Campos, a engenheira Giucélia Cartaxo e a servidora federal Socorro Ramalho.
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…