A Paraíba o tempo todo  |

Luiz Couto agradece votação e pede que paraibanos se unam em favor de Haddad

O deputado federal Luiz Couto divulgou nesta segunda-feira, 8 de outubro, uma nota na qual agradece a votação obtida para o Senado Federal. No texto de gratidão ao eleitorado, Couto pede que a união continue e se amplie em favor do candidato Fernando Haddad (PT), que disputará a presidência do Brasil no último domingo deste mês.

 

Obrigado, Paraíba,

 

Agradeço a cada um dos 792.420 votos que tive na eleição para senador. Sei que foram gestos de carinho e confiança que me foram dados e aos quais tenho profunda gratidão. Agradeço a Deus pela oportunidade de fazer uma campanha limpa, de propostas para melhorar a vida do povo e também pelas ocasiões em que pude estar ao lado de cada um de vocês. Cada momento ficará registrado no mais querido espaço de meu coração.

 

Meus amigos e amigas, é chegado um outro momento. Vamos nos dedicar a preservar a democracia, a manter nossa liberdade, os direitos que já foram tão atacados…  Não vamos deixar conquistas históricas como o 13º salário, férias, direito à saúde e ao ensino público, bem como nossas aposentadorias serem destruídas. Vamos também barrar a tentativa de destruir a soberania nacional, com a entrega de nossas riquezas.

 

Neste segundo turno, vamos nos manter unidos e garantir que a chapa composta por Fernando Haddad e Manuela D' Ávila seja eleita. 

 

Vamos criar comitês em cada município, em cada bairro, distrito, sítio, acampamentos e assentamentos rurais. Está em jogo o futuro do Brasil, se queremos um país para todos ou um estado autoritário, a serviço dos 1% mais ricos.

 

Seja você também um voto e um (a) militante da causa do progresso e pela paz. Que Deus nos abençõe, nos guarde e nos proteja.

 

Luiz Couto

Ascom do Dep. Luiz Couto

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe