A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério intermedeia entendimentos para construção do Centro de Convenções em CG

O deputado Manoel Ludgério (foto), do PSD, foi à tribuna da Assembleia Legislativa, na Sessão de ontem (13), para revelar que está intermediando entendimentos, entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito Romero Rodrigues (PSD), visando à construção de um Centro de Convenções para a cidade de Campina Grande.

Ele adiantou já deixou o prefeito campinense a par do assunto, e alegou que um empreendimento desse porte em muito concorrerá para alavancar, ainda mais, o desenvolvimento econômico do município e região. Demonstrando grande entusiasmo com a perspectiva da obra, o parlamentar também adiantou que o prefeito, num primeiro momento, mostrou-se bastante interessado na aquisição do equipamento, chegando ao ponto, inclusive, de sinalizar para a doação de terreno em que a mesma poderá ser erigida – pertencente ao Complexo Aloísio Afonso Campos, entre as BRs 104/230, nas imediações do Aeroporto João Suassuna.

Para Manoel Ludgério, os dois gestores – João Azevêdo  e Romero Rodrigues – darão demonstrações de elevado espírito público, à Campina Grande e à Paraíba, se conseguirem viabilizar a execução de uma obra dessa dimensão, em razão das diferenças partidárias e de convivência política que se verificam entre ambos.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe