O deputado Manoel Ludgério (foto), do PSD, foi à tribuna da Assembleia Legislativa, na Sessão de ontem (13), para revelar que está intermediando entendimentos, entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito Romero Rodrigues (PSD), visando à construção de um Centro de Convenções para a cidade de Campina Grande.

Ele adiantou já deixou o prefeito campinense a par do assunto, e alegou que um empreendimento desse porte em muito concorrerá para alavancar, ainda mais, o desenvolvimento econômico do município e região. Demonstrando grande entusiasmo com a perspectiva da obra, o parlamentar também adiantou que o prefeito, num primeiro momento, mostrou-se bastante interessado na aquisição do equipamento, chegando ao ponto, inclusive, de sinalizar para a doação de terreno em que a mesma poderá ser erigida – pertencente ao Complexo Aloísio Afonso Campos, entre as BRs 104/230, nas imediações do Aeroporto João Suassuna.

Para Manoel Ludgério, os dois gestores – João Azevêdo  e Romero Rodrigues – darão demonstrações de elevado espírito público, à Campina Grande e à Paraíba, se conseguirem viabilizar a execução de uma obra dessa dimensão, em razão das diferenças partidárias e de convivência política que se verificam entre ambos.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quem é a deputada campeã na concessão de honrarias na ALPB

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…

Vereadores de Stª Rita farão curso em Gramado durante o Natal Luz

Mais uma viagem dos vereadores de Santa Rita vem dando o que falar. Desta vez, 11 parlamentares e um servidor irão participar, com diárias concedidas pela Câmara Municipal do V…