O deputado Manoel Ludgério (foto), do PSD, foi à tribuna da Assembleia Legislativa, na Sessão de ontem (13), para revelar que está intermediando entendimentos, entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito Romero Rodrigues (PSD), visando à construção de um Centro de Convenções para a cidade de Campina Grande.

Ele adiantou já deixou o prefeito campinense a par do assunto, e alegou que um empreendimento desse porte em muito concorrerá para alavancar, ainda mais, o desenvolvimento econômico do município e região. Demonstrando grande entusiasmo com a perspectiva da obra, o parlamentar também adiantou que o prefeito, num primeiro momento, mostrou-se bastante interessado na aquisição do equipamento, chegando ao ponto, inclusive, de sinalizar para a doação de terreno em que a mesma poderá ser erigida – pertencente ao Complexo Aloísio Afonso Campos, entre as BRs 104/230, nas imediações do Aeroporto João Suassuna.

Para Manoel Ludgério, os dois gestores – João Azevêdo  e Romero Rodrigues – darão demonstrações de elevado espírito público, à Campina Grande e à Paraíba, se conseguirem viabilizar a execução de uma obra dessa dimensão, em razão das diferenças partidárias e de convivência política que se verificam entre ambos.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senado discute reforma tributária e Aguinaldo deve apresentar relatório até 08/10

O Senado começa a discutir a reforma tributária nesta segunda-feira (19), quando a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realiza audiência pública com especialistas no assunto. A reunião foi  solicitada…

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…