Por pbagora.com.br

Ludgério afirma que executiva do PDT rasga estatuto e solicita um posicão oficial da sigla

O deputado Manoel Ludgério criticou a direção executiva do PDT afirmando que o estatuto do partido está sendo rasgado, uma vez que as decisões sobre os caminhos a serem seguidos estão sendo tomadas somente pelo presidente da executiva nacional, Carlos Lupi, e o presidente da estadual na Paraíba, Damião Feliciano.

Ludgério afirmou que as conversações precisam ser notificadas para os demais integrantes do partido e disparou “Uma hora o deputado Damião Feliciano anuncia carta branca, outra hora a imprensa divulga que estou ameaçado de expulsão, em outro momento é anunciado tendência pró-maranhão, inclusive conversações sobre questão de cargos no governo. É preciso que tudo seja esclarecido e para isso vou solicitar uma decisão oficial do partido”.

O parlamentar acrescentou que não conhece o partido como humorista e reafirmou que não tem condições de integrar base aliada do governador Maranhão. “A questão não é pessoal e sim ideológica, não posso jogar fora 20 anos de vida pública”.

Ludgério disse ainda que se realmente se desfiliar do partido e perder seu mandato, pretende lançar candidatura da sua esposa, Ivonete Ludgério, como deputada estadual em 2010.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Wilson Filho reforça falta de afinidade com novo perfil do PTB

Em entrevista à reportagem do PB Agora na tarde desta sexta-feira (14), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) deixou claro que irá seguir os passos do pai no tocante a…

Preocupação de Veneziano Vital com Licenciamento Ambiental repercute nacionalmente

Poucas horas depois de aprovado na Câmara dos Deputados o texto base do Projeto de Lei nº 3.729, de 2004, que dispõe sobre o Licenciamento Ambiental, o Vice-Presidente do Senado…