A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério diz que PDT rasga estatuto

Ludgério afirma que executiva do PDT rasga estatuto e solicita um posicão oficial da sigla

O deputado Manoel Ludgério criticou a direção executiva do PDT afirmando que o estatuto do partido está sendo rasgado, uma vez que as decisões sobre os caminhos a serem seguidos estão sendo tomadas somente pelo presidente da executiva nacional, Carlos Lupi, e o presidente da estadual na Paraíba, Damião Feliciano.

Ludgério afirmou que as conversações precisam ser notificadas para os demais integrantes do partido e disparou “Uma hora o deputado Damião Feliciano anuncia carta branca, outra hora a imprensa divulga que estou ameaçado de expulsão, em outro momento é anunciado tendência pró-maranhão, inclusive conversações sobre questão de cargos no governo. É preciso que tudo seja esclarecido e para isso vou solicitar uma decisão oficial do partido”.

O parlamentar acrescentou que não conhece o partido como humorista e reafirmou que não tem condições de integrar base aliada do governador Maranhão. “A questão não é pessoal e sim ideológica, não posso jogar fora 20 anos de vida pública”.

Ludgério disse ainda que se realmente se desfiliar do partido e perder seu mandato, pretende lançar candidatura da sua esposa, Ivonete Ludgério, como deputada estadual em 2010.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe