O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) comentou as críticas recentes feitas por Jackson Macêdo, presidente estadual do PT. O ex-prefeito de João Pessoa revelou sua postura em relação às divergências políticas, destacando sua visão sobre a vida pública e seu compromisso com o bem-estar da população.
“Eu não guardo mágoa, mas tenho meus sentimentos. Me pisou com força, mas não guardo aquela mágoa, aquele rancor, aquela coisa de me vingar das pessoas porque isso só prejudica quem sente”, afirmou Cartaxo, referindo-se às críticas de Macêdo.
Recentemente, Macêdo tornou-se uma figura opositora ao apoiar a pré-candidatura de Cida Ramos para a prefeitura de João Pessoa pelo PT, causando descontentamento em Cartaxo. No entanto, este último enfatizou a importância de manter a serenidade e não se deixar consumir por ressentimentos.
“O cabra faz lá e fica rindo à toa, e você se remoendo por dentro. Então, isso (guardar mágoa) não vale a pena”, acrescentou Cartaxo, ressaltando a necessidade de fé em Deus e a importância de maturidade, paciência e equilíbrio para seguir em frente na vida pública.
PB Agora
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, destacou nesta sexta-feira…
O deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, também anunciou nesta sexta-feira (30),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), celebrou a…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta sexta-feira (30) o resultado da chamada regular…
A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP), por meio da Gerência de Vigilância…
Prefeitura de Campina Grande realizou, nesta sexta-feira, 30, o pagamento da folha salarial dos servidores…