A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Cartaxo desabafa sobre relação com presidente do PT da Paraíba: “Me pisou com força, mas não guardo mágoa”

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) comentou as críticas recentes feitas por Jackson Macêdo, presidente estadual do PT. O ex-prefeito de João Pessoa revelou sua postura em relação às divergências políticas, destacando sua visão sobre a vida pública e seu compromisso com o bem-estar da população.

“Eu não guardo mágoa, mas tenho meus sentimentos. Me pisou com força, mas não guardo aquela mágoa, aquele rancor, aquela coisa de me vingar das pessoas porque isso só prejudica quem sente”, afirmou Cartaxo, referindo-se às críticas de Macêdo.

Recentemente, Macêdo tornou-se uma figura opositora ao apoiar a pré-candidatura de Cida Ramos para a prefeitura de João Pessoa pelo PT, causando descontentamento em Cartaxo. No entanto, este último enfatizou a importância de manter a serenidade e não se deixar consumir por ressentimentos.

“O cabra faz lá e fica rindo à toa, e você se remoendo por dentro. Então, isso (guardar mágoa) não vale a pena”, acrescentou Cartaxo, ressaltando a necessidade de fé em Deus e a importância de maturidade, paciência e equilíbrio para seguir em frente na vida pública.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe