A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Agra: Cagepa é a única responsável pelos buracos de JP

Durante discurso de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal da Capital, o vice-prefeito Luciano Agra voltou a criticar a administração da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa e atribuiu ao órgão toda a responsabilidade dos inúmeros buracos nas ruas de João Pessoa.

O vereador Hervázio Bezerra (PSDB) afirmou que vai encaminhar um requerimento ao diretor da Cagepa, Edísio Souto, com a finalidade de saber se a companhia veste a “carapuça” e assume de uma vez por todas esse mal que vem prejudicando a Capital paraibana.

Hervázio acrescentou que a ausência de Ricardo Coutinho deixou claro e evidente a posição do prefeito e entende que a presença de Luciano Agra na Casa de Napoleão Laureano além de poder sentir como “terreno” da Casa, servirá também para entrosar o parlamentar com a bancada de situação.

O vereador afirmou ainda que vai encaminhar os requerimentos direto para Agra, já que o vice-prefeito terá mais tempo para examinar e dá encaminhamento aos pedidos.

 

Milena Feitosa com informações de Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe