Por pbagora.com.br

Durante discurso de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal da Capital, o vice-prefeito Luciano Agra voltou a criticar a administração da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa e atribuiu ao órgão toda a responsabilidade dos inúmeros buracos nas ruas de João Pessoa.

O vereador Hervázio Bezerra (PSDB) afirmou que vai encaminhar um requerimento ao diretor da Cagepa, Edísio Souto, com a finalidade de saber se a companhia veste a “carapuça” e assume de uma vez por todas esse mal que vem prejudicando a Capital paraibana.

Hervázio acrescentou que a ausência de Ricardo Coutinho deixou claro e evidente a posição do prefeito e entende que a presença de Luciano Agra na Casa de Napoleão Laureano além de poder sentir como “terreno” da Casa, servirá também para entrosar o parlamentar com a bancada de situação.

O vereador afirmou ainda que vai encaminhar os requerimentos direto para Agra, já que o vice-prefeito terá mais tempo para examinar e dá encaminhamento aos pedidos.

 

Milena Feitosa com informações de Thiago Moraes

Notícias relacionadas

Opinião: Lava Jato só serviu para pôr a extrema-direita no Poder e quebrar o Brasil

Para melhor avaliar o estrago que foi a Lava Jato, basta que se observe o que era o Brasil antes e depois de instituída esta Operação. Tanto do ponto de…

Marcelo Queiroga assina protocolo de intenções de R$ 11 milhões para alta complexidade na saúde de JP

O prefeito Cícero Lucena e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinaram, na tarde desta sexta-feira (16), um protocolo de intenções entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e…