A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio Cartaxo puxa carreata com mais de 100 veículos pelo Curimataú

 A população do Curimataú recebeu com festa o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), na noite deste sábado (02). Uma carreata com mais de 100 veículos levou o petista de Cuité a Nova Floresta, onde foi inaugurado o comitê do aliado Buba Germano (PSB), ex-prefeito de Picuí, ex-presidente da Famup e agora candidato a deputado estadual.

 

“Tem gente dizendo por ai que um cidadão que foi ex-deputado, ex-governador e ex-senador é a verdadeira renovação. A verdadeira renovação é você Lucélio! Um homem simples, jovem e cheio de ideias”, discursou Buba, condenando os que chamou de “oportunistas Copa do Mundo”, aqueles só aparecem de 4 em 4 anos.

 

“Tenho certeza Lucélio, pela sua história e seu jeito atenciosos de nos tratar, que teremos um grande aliado no Senado olhando para o Curimataú. Estou certo que você será um elo entre Brasília e nossos prefeitos”, declarou Germano, em um palanque repleto de lideranças da região, entre elas os ex-prefeitos Zito e Pinto, os vereadores Léo e Sérgio, além de dirigentes do PT da região.

 

Aberto oficialmente o comitê – ponto de apoio da militância da coligação “A Força do Trabalho” na cidade – a carreata tornou a Cuité, onde também foi inaugurado mais um comitê do grupo. Lá Lucélio foi recebido por grandes lideranças da cidade, a exemplo do Dr. Jaime e os vereadores Dico e Vinícius.

 

“Tenho um carinho especial pelo Curimataú. Foi uma das região que mais visitei desde o início de nossa caminhada pela Paraíba. Sou atraído por esse carinho e essa força. Por isso, me comprometo a ser um senador dedicado a essa região, como serei a toda a Paraíba, como forma de retribuir todo esse apoio”, afirmou Lucélio.

 

Para a deputada Gilma Germano(PSB), ter Lucélio é ter a chance de ver chegar ao Senado pela primeira vez um cidadão vindo do povo.

 

“Lucélio veio da base. Veio do povo. Foi forjado nas lutas sociais. A Paraíba precisa viver essa renovação no Senado”, declarou a parlamentar.

 

Saindo do Curimataú, a comitiva seguiu para a Região de Guarabira. Recebido pelo prefeito de Cuitegí, Guilherme Madruga, o “Guilherminho”, e a primeira-dama Isis Madruga, Lucélio prestigiou a festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Rosário.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe