O quadro clínico do secretário-chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio Cartaxo, apresentou melhora e ele pôde deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Sírio Libanês em São Paulo.
A notícia foi divulgada pelo prefeito da Capital, Luciano Cartaxo. O chefe do Executivo municipal usou seu perfil numa rede social para agradecer àqueles que torcem pela recuperação de seu irmão. “Estamos confiantes de que em breve, seguindo as recomendações médicas, ele regressará a João Pessoa”, escreveu.
Lucélio foi submetido a uma cirurgia de colecistectomia.
Confira postagem:
Entenda:
Lucélio pilotava um quadriciclo com o filho no condomínio onde mora, quando capotou com o filho. O acidente aconteceu no dia 6 de julho. O jovem foi liberado após receber os primeiros socorros.
As primeiras informações, extraoficiais, foram de que Lucélio teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral.
No domingo (7), Lucélio foi transferido do Hospital de Trauma da Capital para o hospital da Unimed. Da unidade particular em João Pessoa, ele foi levado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na segunda-feira (15).
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…
O paraibano Gustavo Feliciano deverá ser nomeado novo ministro do Turismo do governo Lula (PT).…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta quarta-feira (17) declarações de reconhecimento a…
Na tarde do último domingo (14), a tradicional cavalgada em homenagem ao ex-prefeito Edmilson Gomes,…